sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen virou garçonete...De Famosa à Garçonete.

HêhÊ...Quem diria né gente...A Famosa Gretchen trabalhando nos Estados Unidos como Garçonete!!!

Segundo boatos que eu ouvi hoje no jormal da Record...A Gretchen iria fazer uma turnê pelos EUA...mais parece que o negocio não deu certo e a turnê foi cancelada...ai ela resolveu trabalhar em um restaurante especializado  em comidas Brasileiras.



Ai gente...Vergonhoso não é não...é mui digno da parte dela...pelo menos ela não fez como muitos e muitas por ai...se envolve com drogas, roubam, se prostituem, e muitas outras coisas...

Trabalhar não é feio não!!!

Falsidade.


Ai é pêaa...Aê galera quem quiser ter aula de FALSIDADE...é só falar com FABIANA...
Dizer que um Homi desse é bonito é pecado!!!

As melhores frases para MSN.

01 - Hemorróidas e dinheiro: Se você tem, não conte pra ninguém.

02 - Vende-se cola de sapateiro: De brinde vai um moleque grudado!

03 - Justo é o sutiã: Oprime os grandes, levanta os caídos e disfarça os pequenos!

04 - Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida.

05 - Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.

06 - Pinto e carro grande: Se você não sabe manobrar; aprenda!

07 - Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.

08 - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.

09 - Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

10 - Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa

O que é Diverticulite?

Deixa eu traduzir o que diz na imagem acima que ficou pequeno de mais...

A Diverticulite caracteriza-se por um processo inflamatório e infeccioso do divertículo - Bolsas circulares da parede do colón e que tem ligação com o intestino grosso.

Porque Ricardo Teixeira foi internado? Presidente da CBF é internado.



O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi internado no fim da tarde desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O dirigente, que chegou ao local queixando-se de dores abdominais, apresenta quadro de diverticulite (saiba o que é na ilustração abaixo). Sua situação é estável, mas não há previsão de alta. Certo, por enquanto, é que ele vai passar ao menos a madrugada desta sexta-feira internado.
Além de presidente da CBF, Ricardo Teixeira preside também o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O dirigente tem histórico de problemas cardíacos. Por duas vezes, ele teve de ser submetido a angioplastias ao longo da última década. O problema de agora, entretanto, não tem a ver com o coração.


O Homi é Presidente da CBF e é presidente do comitê organizador da copa...Meu irmão é dinheiro de mais!

Thiago Gagliasso sai do "A Fazenda 4 ".

Não sei porque, mais eu não ia muito pra cara desse bicho não ...mais não queria que ele saísse, não sou muito chegado na Fazenda não mais acompanho pelo Site ... Na minha opinião quem deveria ter saído era a Bruna Surfistinha...mais tudo bem...Thiago Gagliasso foi mais um dos eliminados do A Fazenda 4.


Será que essa ida ao reality ajudou em alguma coisa?

Pois é cabra...ali você teve que fazer...pelo menos a ida pra o programa ajudou em alguma coisa...

Hááá....quase esquecia ... A Camisa do Brito tava Show ontem viu!!!Combinando 100% com ele...
Brito, você é homi...vocÊ é homi brito!Seja Coca até o fim!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porque a Maisa não saiu do SBT?

OUshi!!!...Agora não estou entendendo mais nada!

ontem(28) eu estava assistindo a um tele jornal de fofocas na Rede TV, e a principal fofoca notícia foi que a Maisa tinha saído do SBT, que o ministério público tinha tirado a Maísa...e um monte de coisa...Ai liguei a TV agora e vi a Maisa cantando Pipoca pula no programinha dela!!!
Agora lascou tudo!!!não tô entendendo mais nada!


Saiba mais!!!
Porque a Maisa saiu do SBT?

Porque a Maisa saiu do SBT?


Pois é gente... a Maisa foi proibida de apresentar qualquer programa do SBT...

Não sei bem os motivos, mais acho que foi por causa daquelas polêmicas...que o Sílvio Santos fez ela chorar, a algumas coisinhas a mais...e eu fiquei sabendo que o ministério público estava dando encima do SBT justamente pra tirar a Maisa dos programas...O Ministério já pediu todas as fitas dos últimos programas e tudo mais...

Não sei exatamente porque ela saiu...to querendo saber!!!
_____________________________________________
Qualquer coisinha dê uma olhadinha aqui!!!

O Anjo que caiu do céu.

Será que estamos sendo atacados por anjos?


Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".


"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.

Comendo o bumbum do namorado.

Inglesa doida pede como presente de aniversário, um bolo com o formato do bumbum do namorado dela!!!
Será que isso é a vontade de seus amigos comam o bumbum dele?

Eu acho que no dia seguinte o namorado dessa maluca deve ter sofrido bastante com os amigos zuando dele!---
Hêhê comi um pedaço da tua bunda ontem!!!


Vai um bumbum branquinho ai? 

Dia de Prova.


[?]

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Melhor do melhor do mundo em deixar a filha cair por uma bola!



Um torcedor deixou a filha cair ao tentar pegar uma bola rebatida durante um jogo de beisebol em Taiwan. O vídeo publicado no YouTube mostra o homem largando a criança ao ver que a bola foi arremessada para uma área próximo ao local onde ele estava. Após pegar a menina, o pai recebeu um olhar ameaçador da mulher.

A Família perfeita.

Escutando conversas de amigos meus...um deles falava que tinha uma garota que queria ser presa no mesmo presídio que sua mãe e sua prima estavam pagando pena nos EUA. Ai ela deu um depoimento dizendo...---> Eu queria ser presa no mesmo presídio em que minha mãe está...por isso que matei o Policial !...
Dias depois a garota foi presa mais em outro presídio...mais ganhou a autorização para assistir sua avó ser morta na cadeira elétrica!!!

Eitha Vida de Gado!!




Obs: Essa história é real aconteceu em algum estado nos EUA...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Agora tudo é notícia no G1...

Só porque o coitadinho do urso foi comprar uma Placa de Vídeo pra o seu computador de 7 gigas Windows 7...e um fome para jogar Conter Strike e Combet Arms sem atrapalhar o senhor urso que está assistindo o Programa do Ratinho pra ver os testes de DNA...Ai o povo fica tirando onda com ele!...Ahhhhh Peraii PoWWW...



Na verdade:
As câmeras de vigilância de uma loja de informática em Raton, no estado do Novo México, flagraram na semana passada um filhote de urso preto entrando e andando entre os corredores. Os clientes nem notaram a presença do visitante. Para evitar algum acidente, o funcionário Joe Aregon avisou pelo alto-falante que um urso estava solto na loja.

Alemão bateu recorde andando de monociclo sobre 8,9m de garrafas de cerveja.

Fiquei admirado com a união da Rede Record e a TV Globo...Eu vi essa reportagem lá na Record e vi as imagem e a notícia no G1 da Globo!!!...Agora saber quem foi pioneira na reportagem fica difícil!



O alemão Lutz Eichholz, de 25 anos, quebrou nesta segunda-feira (26) em Tel Aviv, em Israel, o recorde mundial ao andar com um monociclo por 8,93 metros sobre uma fileira de garrafas de cerveja. Eichholz pedalou com sucesso sobre 127 garrafas. Segundo os organizadores, o recorde anterior era de 7,99 metros.

LBL - Stª Liga de Basquete Feminino de Lingerie.

Olha ai...isso é que é esporte...O LBL foi a melhor coisa inventada nos últimos tempos...chega de está olhando pra aqueles postes correndo dentro da quadra...agora é só sentar e prestar atenção no bumbum nas meninas jogando...(Isso se você conseguir!)




Fiquei feliz de acordar hoje ligar minha TV e ver uma reportagem dessas!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bar do Chifre [Areia-PB].

Nas minhas andadas pelo meio do mundo lembrei de Areia...a Cidade histórica da Paraíba!...Que tem como uns dos principais pontos turísticos o Bar do Chifre...Pois é ...o Bar do chifre é muito conhecido...até o Casseta e Planeta já foi gravar lá!.
Hoje (26) passei lá de frente e não consegui passar sem tirar aquela foto...


O cliente ao chegar à porta do bar toca o sino e pede permissão para entrar. O dono do bar - Seu Basto - responde: "entra e escolhe o teu (chifre) porque o meu já está reservado".

Conheça o Bar do Chifre em Areia-PB...Você não vai se arrepender!
Fica entre a cidade de Remígio-PB e Alagoa Grande-PB
Areia também é a cidade onde nasceu o saudoso Pedro Américo. (O Pintor do "O Grito de Ipiranga")

Saiba mais sobre a cidade de Areia na Paraíba, e saiba mais sobre o Bar do Chifre.

domingo, 25 de setembro de 2011

Bombeiros de "Vida Fácil".

Além de salvar vidas os Bombeiros estão entrando pra "Vida Fácil !!!.



O departamento de bombeiros de Los Angeles, nos EUA, abriu uma investigação sobre a participação de bombeiros e de veículos da corporação na gravação de filmes pornôs, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".



Em um dos filmes, realizado em Venice Beach, um veículo dos bombeiros foi usado enquanto uma atriz pornô realiza atos obscenos. "Olhe para esse veículo dos bombeiros", diz a atriz pornô Charley Chase, que, em seguida,  sobe nele e realiza atos sexuais.
O chefe do departamento de bombeiros, Brian Cummings, cobrou uma investigação profunda sobre a possível má conduta de membros da corporação, que teriam colaborado com os produtores dos filmes pornôs.
Essa é a segunda vez neste ano que agentes públicos de Los Angeles são alvos de investigação por suposto envolvimento em filmes adultos durante o horário de trabalho. Em abril, a "NBC" revelou que dois agentes de trânsito participaram de um filme pornô.

sábado, 24 de setembro de 2011

Goleiro x Atacante.


Isso é que é inacreditável Futebol Clube

E ainda tem gente que diz que os jogadores brasileiros não prestam!!!

Varre Sai.


Dá pra postar um post por um ano só das cidades com nomes ...meio que diferentes!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O que o Zeca Camargo quis dizer com isso? [Vacas Sagradas]

A polêmica entre o Zeca Camargo e o Pânico continua bem quente...Agora só por curiosidade eu fui dar uma olhadinha no portal do Zeca e na última postagem dele ele fala no pânico no post Cinquenta anos em cinco onde fala as seguintes palavras:


O próprio texto recente sobre o programa de TV “Pânico” gerou (até agora) 448 comentários – um número que, acredito, ainda deve aumentar. Causei inquietações memoráveis – especialmente quando mexi com “vacas sagradas” 



Clicarás na imagem e à verás melhor!!!

Onde o satélite vai cair? Nasa diz que o satélite vai cair hoje na terra.

A Nasa ainda não tem ideia de onde as bolachas de ouro vão cair...Eu digo bolachas de ouro porque quem não quer ter um pedaço de um satélite ou de um ônibus espacial que esteve lá em cima? na última vez que isso aconteceu um homem comprou de um rapaz um pedacinho de 500g por (se eu não me engano 1milhão...(ou foi mais)...eu não estou totalmente lembrado agora...mais foi isso mesmo.
Olha só...eu não queria que esses pedaços de satélite caíssem em mim  ... mais eu queria está bem perto deles...Hehe...
até porque se um pedacinho de 50g atingir alguem...é pior que uma bala de calíbre 12!...


Mais também...esse negócio tava só o bocal !!!

De onde vem o Toddynho?


Desgraça de GIF...Demora de mais pra carregar completamente...

Não sabia que o Toddynho era de fabricação caseira...

Veja o lado bom gente!!!  é mais saúde...
Toddynho natural!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Onde fica o fim do Arco-iris?

Onde fica o fim do Arco-íris? em uma rodovia em Surrey.


Um motorista conseguiu fotografar o fim de um arco-íris em uma rodovia em Surrey, no Reino Unido. Mas, para sua decepção, a lenda de que existe um pote de ouro no fim do arco-íris estava errada, segundo o jornal inglês "Daily Mirror".




Respondendo o negócio da lenda ... Quem sabe não passou um trombadinha primeiro e levou o pote de Ouro!!!
Fuck  Year!

Cinturinha do Zeca...Pânico na TV.

Assistindo o Pânico essa semana vi o quadro que se fosse eu colocaria como título Pegando no pé do Zeca, ou abusando o Zeca, ou até mesmo Abusando o Gordo!!!

É irado de mais...O Zeca ta gordo de mais...aquilo não é um pneuzinho mais não...aquilo é um trator todinho!!!
Mais coitado...como ele é dominado pela Globo e só pode fazer as coisas que a rede Globo diz...ele levou o negócio a sério ... E agora ta humilhando o Pânico no portalzinho dele no G1... A palavra certa não é humilhando é querendo humilhar...mais uma coisa que aqueles doidos são , é acostumados com esse tipo de coisa!!!

Um beijo do Gordo!!!

Qual a melhor maneira de avisar ao pai que está grávida?

A maneira mais espetacular que eu já vi em toda minha vida foi a de uma jovem...

Uma jovem fez uma surpresa para seu pai e anunciou que estava grávida com um cartaz, nesta quinta-feira (22), durante o jogo entre África do Sul e Namíbia, pela Copa do Mundo de rúgbi, que está sendo disputada na Nova Zelândia. A garota segurava um cartaz que dizia: "pai, eu estou grávida".



Isso é uma boa notícia?
Depende!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pânico na TV...Operação Surfistinha...[Polêmica!!!

COmo o PÂnico na TV adora grandes desafios...ele lança o mais recente quadro..."OPERAÇÃO SURFISTINHA"...Como esse nome já tem fama né! o papo é o seguinte...existem boatos de que alguma paniquete está ganhando um dinheirinho extra por fora...no caso...trabalhando como garota de programa nas horas que "dá". por isso o Pânico fez isso...
Mais como tudo isso começou?
Tudo isso se deu início quando Dany Bolina deu uma entrevista em um programa da rede recor dizendo que conhece gente que trabalhou com ela no programa pânico ne TV que faz programa nas horas vagas...
e depois como desculpa falou que já trabalhou com muita gente ali!!!

Ouvindo esses comentários de Dany bolina uma pâniquete (que eu não to lembrado o nome agora) falou que ia colocar a Dany Bolina na justiça...e é tudo isso e mais algumas coisas que estão acontecendo no programa Pânico na TV!

HêhÊ...que Bom...

Como ganhar dinheiro no cabeleileiro?

Essa é freguesa fiel do mãos de tesoura!!!

 Hlululu...

Uniforme Brasileiro nas olimpiadas...

Esses serão os uniformes que a nossa seleçãozinha vai usar na proxima Olimpiada!
Eu to achando o mais feio até agora...Mais to feliz...Porque vi na TV que os hermanos Agentinos não vão poder héeee...brincar conosco nessa olimpiada!
mais tudo bem...é mais um motivo pra nós sorrir para eles!!!


Blz...Nem é tão feia assim!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como desenhar uma cachorra?

Fácil, prático e junta o útil ao agradáve!!!

Tatuagem de patrão...

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem.
Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100
reais no seu pinto.
Espantado o rapaz disse: 
- Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido. O senhor não
prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu.
Curioso o tatuador perguntou:
- Mas, senhor, por que uma nota de 100 reais, e no pinto?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
- Meu amigo, eu tenho vários motivos: 
Primeiro : Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo. 
Segundo :  Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo. 
Terceiro: Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro. 
Quarto :  Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro...


FAZ SENTIDO!!!!!

Relacionamento em crise...

...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Fazenda...A Herança da vovó.

Uma avó estava morrendo e manda chamar o neto.
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e muitos outros animais, o estábulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000. Cuida de tudo com muito cuidado.
- Eitaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica?

A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- No Orkut...
LoL...

Qual é a diferença do banho do homem e o banho da mulher?

BANHO DAS MULHERES:
                                       1 . Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja.

2. Vai para o banheiro de roupão.

3. Se cruza com o marido no caminho, cobre o corpo.

4. Pára diante do espelho e analisa o corpo.

5. Força a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está...

6. De costas, empina a bunda para verificar a celulite.

7. Antes de entrar no box, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os cabelos e a toalha para o corpo.

8. Lava o cabelo com xampu.

9. Enxágua longamente.

10. Repete o processo de lavar o cabelo com o xampu.

11. Enxágua longamente de novo.

12. Enche o cabelo com condicionador e deixa por 15 minutos.

13. Lava o rosto com sabonete esfoliante até que o rosto fique vermelho..

14. Lava o resto do corpo com sabonete hidratante para o corpo.

15. Tira o condicionador do cabelo.

16. Este processo leva 10 minutos. Ela deve estar segura que todo o condicionador foi retirado.

17. Depilação de axilas, pernas e área do biquíni.
 
18. Desliga a ducha. Escorre toda a água dentro da ducha.

19. Sai da ducha e se seca com uma toalha do tamanho da África Meridional.

20. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.

21. Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.

22. Retorna ao quarto com o roupão.

23. Se encontra o marido, se cobre mais ainda e corre para o quarto..

24. Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.
 
AGORA A MELHOR PARTE!!!
 


O BANHO DOS HOMENS:

1.. Sentado na cama, vai tirando toda a roupa, arrotando, peidando e jogando tudo no piso em frente.

2. Cheira as meias e a cueca, para após lançá-las sobre o montinho formado.

3.. Vai pelado até o banheiro.

4. Se encontra a esposa no caminho, balança o pinto imitando um ventilador.

5.. Pára defronte ao espelho para ver o físico.

6. Encolhe a barriga.

7... Faz pose de halterofilista.

8.. Checa o tamanho do pinto.

9... Por fim, coça o saco.

10. Entra na ducha.

11. Não se preocupa com toalhas. Se não tiver por ali uma de banho, vai se secar com a de rosto mesmo.

12. Lava o rosto com sabão.

13.. Se mata de rir com o eco que faz dentro do box quando peida.

15. No banho, deixa cabelos do saco no sabão.

16. Lava o cabelo com qualquer xampu.

17. Não usa condicionador.

18. Faz um penteado punk.

19. Sai da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado punk..

20. Morre de rir.

21. Mija dentro do box.

22. Faz toda a vizinhança ouvir quando assoa o nariz dentro do box.

23. Tira o xampu e sai imediatamente da ducha.

24. Não se dá conta de que todo o banheiro está molhado pois, tomou banho com o box aberto.

25. Quase seco, pára outra vez diante do espelho.

26. Contrai os músculos e revisa o tamanho do pinto.

27. Coça o saco.

28. Sai do banheiro e deixa a luz acesa.

29. Deixa pegadas molhadas com espuma de sabão.

30. Volta para o quarto.

31. Se encontra a esposa no caminho, volta a balançar o pinto, imitando ventilador.

32. Dá um tapa na bunda da esposa.

33. Chuta as roupas que estão no piso do quarto para um canto.

34. Quatro minutos depois está vestido, pronto e perguntando se a esposa ainda vai demorar muito.
 

Trolando a esposa...


Se aproveita da minha "Fraqueza".

sábado, 17 de setembro de 2011

Você pinta "comeu" pinto?

Em média, eu pinto 1.500 quadros por ano. Nos últimos cinco anos, foram cerca de 7.500", afirmou Pricasso, que costuma participar com frequência de feiras eróticas em várias partes do mundo. E são nessas feiras que ele faz a maioria de seus retratos."Em uma feira erótica, são 20 retratos por dia. Como as feiras duram quatro dias, eu pinto, em média, 80 quadros", destacou ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.Patch afirmou que teve a ideia de usar o pênis para pintar há alguns anos, mas não imaginava que fosse alcançar tanto sucesso. "Eu pensei que não seria levado a sério e que rapidamente seria esquecido, mas seis anos depois ainda estou no mundo dos negócios."O artista australiano diz cobrar US$ 25 (R$ 43) por pintura durante as feiras eróticas. Além disso, ele recebe cachê dos organizadores para participar dos eventos.
Ele também já passou por momentos constrangedores durante feiras. Segundo Patch, já teve fã, que depois de beber demais, pegou em seu pênis e tentou pintar com ele.



Eu é que não queria que alguém fizesse o meu retrato com esse tipo de pincel!!!

Brincadeira de criança...como é bom...como é bom.

Já vi vários tiposde amarelinha...mais desse ai não!!!

Testemulhas afirmam duas coisas! 
1º) O rapaz foi assassinado

2º) A criança falou que ele estava pulando amarelinha e pisou de mal geito e quebrou o pé (freatura exposta), e logo caiu de cabeça e deu um salto triplo com pirueta e caiu com as costelas no chão, saiu rolando e parou ai!!!   (FAIL)   (TRAGICO)


Isso é que é tocar pra gente poderosa ...

O Batman estava procurando a Mulher maravilha...Mais meia hora depois ele ficou sabendo que ela tinha fugido com o Super Man...

Foge, foge Mulher Maravilha ...Foge, foge com o Super Man...

Antes e depois do Casamento.



Antes do casamento:

Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito, muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO!!!
Ela: - Me beija.
Ele: - Claro! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida! Jamais!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento...

"Ler de baixo para cima...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Money Car... Como ganhar dinheiro dentro de um carro...

Conhecido nas ruas de Los Angeles, nos EUA, por dirigir um veículo bizarro, o excêntrico ator norte-americano Dennis Woodruff tem faturado mais de R$ 650 mil por ano com a venda de seus filmes caseiros.
Por 20 anos, Woodruff tentou realizar seu sonho de participar de filmes em Hollywood. Ele procurou mais de 200 agências, mas sempre ouviu não atrás de não.
Mas, depois de se tornar um rosto conhecido nas ruas de Los Angeles, Woodruff decidiu escrever, dirigir e estrelar seus próprios filmes. E, enfim,  Woodruff  alcançou o sucesso.
Ele já vende mais de 100 mil filmes a partir de seu carro bizarro. "Eu já vendi mais de 100 mil filmes por US$ 10 cada um", disse ele.
“Há uma grande demanda, até os grandes estúdios querem ver meus filmes agora”, disse ele.
Agora, Woodruff ganha mais de R$ 650 mil por ano com seus filmes caseiros, que são vendidos principalmente para turistas.
 para você ganhar dinheiro com um carro... você precisa primeiramente de um carro...

O homi é um heroi!!!