domingo, 30 de dezembro de 2012

Xingu: Índia Kaiulu da série "Xingu" da Globo sem censura


Danielle Soprano vive a índia Kaiulu na micro-série Xingu

A Globo apostou na teledramaturgia da casa para o final de 2012.
Além de "O Canto da Sereia" foi destaque também na programação da emissora carioca "Xingu":

‘Xingu’ estreia nesta terça na TV buscando o público que não conseguiu nos cinemas
De hoje a sexta-feira, "Xingu" pretende buscar na TV o público que não conseguiu nos cinemas. O longa dirigido por Cao Hamburguer estreou em abril e chegou perto dos 500 mil espectadores — o número não é ruim, mas a expectiva era alcançar um milhão. Se a trama indígena não foi abraçada por completo, os atores que embarcaram na viagem não se cansam de festejar a experiência. — Eu voltei das filmagens muito mais calmo, mais silencioso. Era comum alguém virar para mim e falar: "Você está parecendo um índio" — conta Caio Blat, que estrelou o filme ao lado de Felipe Camargo e João Miguel. O trio interpreta os irmãos Villas Bôas, responsáveis pela criação do Parque Nacional que deu nome ao longa. Transformado numa microssérie, "Xingu" terá quatro capítulos, exibidos antes do "Jornal da Globo". Na TV, a história precisou de reparos, que buscam acentuar o caráter aventureiro da saga. Na estreia, o público acompanha o primeiro contato com os índios e como eles são afetados pela convivência com os brancos, incluindo o surgimento de doenças. — Eles não queriam fazer a cena da gripe, porque tinham medo de que o vírus tomasse conta da aldeia — lembra João Miguel: — Essa história precisa ser estudada nas escolas. O verdadeiro herói é aquele que se mistura. [www.extra.globo.com]

Acompanhe todas as emoções de "Xingu" no sítio .

O que você achou de "Xingu"?

O Canto da Sereia: Música tema de Sereia (Ísis Valvrde) em O Canto da Sereia, elenco e muito mais


O Canto da Sereia fecha 2012 com chave de ouro

Um elenco de peso está trabalhando para dar a luz à série O Canto da Sereia, mais uma série da Globo que promete fazer muito sucesso:

O Canto da Sereia é a nova microssérie da Rede Globo. Com estreia prevista para janeiro de 2013, a produção é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. A direção de núcleo é assinada por Ricardo Waddington e a direção geral é de José Luiz Villamarim. A microssérie conta a história de Sereia (Isis Valverde), nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador. O que levaria alguém a tirar a vida daquela mulher tão carismática e no auge da fama? [www.globo.com]

O que você achou da nova série da Globo?

Renato Aragão chora em entrevista ao quadro "O que vi da vida" do Fantástico - Porque Renato Aragão, o Didi, chorou?


O quadro "O que vi da vida" revelou detalhes da vida de artistas da Globo que fizeram com que o telespectador os visse por um lado mais humano.
Uma das revelações mais chocantes foram os sucessivos estupros que a apresentadora Xuxa disse ter sofrido quando criança. Essa entrevista causou muita polêmica e o vídeo comepleto do depoimento (longo) da rainha dos baixinhos pode ser vista no YouTube.

Esta semana foi a vez de Renato Aragão, o eterno Didi revelar detalhes difíceis de sua caminhada.

O humorista Renato Aragão (Didi) se emociona e chora

Todos os vídeos do quadro "O que vi da vida" podem ser vistos e revistos no endereço:
http://g1.globo.com/fantastico/quadros/o-que-vi-da-vida/

Na sua opinião, o que levou Renato Aragão às lágrimas na entrevista cedida para o Fantástico neste domingo 23/12/2012?

Ingressos para o carnaval do Rio 2013 estão no fim – como comprar

Os ingressos para as cadeiras individuais e arquibancadas especiais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, estão esgotados. A venda dos ingressos começou por volta das 9h dessa quinta-feira 20/12 e se esgotou pouco mais de uma hora depois. O valor dos ingressos para a arquibancada, do setor 2 ao 11, tinham preços entre R$124 a 1.096, dependo do setor e da data escolhida para assistir ao desfile.
A venda de ingressos para setores 12 e 13 começa no dia 30 de dezembro. Os bilhetes para o desfile das campeãs será vendido a partir do dia 14 de janeiro. A comercialização destes ingressos será feira exatamente como o das arquibancadas pelo telefone (21)3035-7676. Assim que abrirem às vendas, os interessados devem ligar para este telefone e, em seguida, digitar o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso; o sistema irá solicitar que seja digitado o número do seu CPF, após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse. Após a quantidade ser confirmada sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do Bradesco onde ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos.
Quem reservou os bilhetes nessa quinta-feira, 20, tem até o dia 27 de dezembro para efetuar o pagamento em uma agência Bradesco, caso contrário, os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 4 de janeiro de 2013. Quem quiser curtir a festa do sambódromo em um dos vários camarotes existentes na festa, deve consultar os preços nos telefones (21) 3958-0722 ou (11) 3230-1189.
As escolas do grupo especial do Rio de Janeiro desfilam nos dias 10 e 11 de fevereiro, sempre a partir das 21h. Fazem parte do grupo especial: Inocentes de Belfort Roxo, Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade, Portela, São Clemente, Mangueira, Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz e Vila Isabel.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Porque Isis foi expulsa da Fazenda de Verão?

Simplesmente porque deu uma baita de uma cuspida em Angeles....Então é Fora pra ela ...Rua....

Fotos e Vídeos das brigas e discussão Isis cospe em Angeles Isis agride Angeles

Hoje a noite eu vou querer me sentar na frente da TV e curtir a saida de Isis...Porque isso não é coisa que se faça...uma mulher cuspir na outra...brigarem por nada...se fosse pelo menos por mim eu não diria nada viu... ;)

Brigas e discurções na Fazenda de Verão com Isis e Angeles


E cada vez mais a Fazenda de Verão está pegando fogo....Como sempre mais uma vez acontece uma briguinha entre Isis e Angeles...Mais dessa vez Isis cospe no rosto de Angeles...E Isis corre risco de ser expulsa.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tudo sobre a morte de Oscar Niemeyer. Quais foram as causas da morte de Oscar Niemeyer?



Desse Caso Eu só tenho uma coisa a dizer...

O Brasil perdeu uma grande mente...



Tags:
Tudo sobre a morte de oscar niemaia
Osca niemaia morreu 
causa da morte de oscar niemaia
Oscar niemaier

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carlos Alberto De Nobrega Fala mal da Ex Mulher Andréia no programa de Amaurí Jr.


O assunto “Mulheres Ricas” tira Carlos Alberto de Nóbrega do sério. Isso porque a ex-mulher do humorista, Andrea Nobrega , integra o quarteto da próxima temporada do reality da Band. “Não vai fazer bem pra ela, nem para os filhos. É uma exposição desnecessária, que eu não vejo com bons olhos”, avaliou o apresentador da “Praça É Nossa”, em entrevista a Amaury Jr.

Assistir entrevista de Carlos Alberto de Nobrega da Praça é Nossa no Amaurpi júniro falando da ex mulher. Vê entrevista de Carlos Alberto no programa Amaurí Jr falando Andréia.


Com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, o programa de Amaury Junior, na RedeTV!, alcançou bons números no Ibope, ficando entre as maiores audiências do canal de Amilcare Dallevo.
No “Programa Amaury Junior”, Carlos Alberto contou sobre sua relação com Silvio Santos, a polêmica envolvendo sua ex-mulher Andreia, que contra sua vontade irá participar do reality “Mulheres Ricas” da Band, e também comentou sobre os 25 anos de “A Praça é Nossa”. O programa registrou 2 pontos de audiência.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tudo sobre a saida de Lucas Barreto da Fazenda de Verão. A Fazenda de Verão

Rodrigo Carril deixa claro que Lucas foi expulso da "Fazenda de Verão".
Hoje a tarde alguns confinados estavam conversando sobre o clima tranquilo que está na Fazenda desde que Lucas deixou o reality.

Flávia aprovou!
"Com certeza, agora a gente consegue brincar!" - disse Flávia. ...

Lucas Barreto foi expulso da Fazenda de VerãoLucas que ficou nú no banho saiu porque ficou Louco? Porque ele teve esse comportamento?

Lucas Barreto sai da Fazenda de Verão!
O que aconteceu, ninguém ainda sabe, a Record guarda o segredo a 7 chaves e promete revelá-lo apenas no programa de hoje a noite.
Lucas causou muita confusão desde que chegou no reality, mas querendo ou não, ele vinha conquistando parte do público que prometia votar nele em todas as Roças para mantê-lo na Fazenda de Verão.

Mas as confusões não diminuiam, pelo contrário, vinham só aumentando e hoje chegou a um ponto que a direção da Fazenda de Verão retirou as imagens dos peões, sendo mostrado ao vivo somente paisagens da sede.
O que aconteceu neste intervalo, será revelado somente hoje a noite.

Muitos fãs do reality estão inconformados, pois temem que a direção modifique alguma coisa, que não seja mostrado tudo que realmente aconteceu e que meias verdades sejam ditas.
Mas agora é esperar e ver o porque de Lucas ter saído do reality.

Confira abaixo o vídeo das últimas cenas mostradas antes da transmissão ser bloqueada!

Porque Lucas Barreto saiu de A Fazenda de Verão?



Lucas durante momento de provocação dos peões Segundo a página da “Fazenda de Verao” do R7, Lucas Barreto não está mais no reality show. O peão discutiu com Ísis na manha desta segunda-feira (3). Logo após, as imagens foram cortadas por quase quatro horas. Ainda na nota, a explicação da saída do peão será mostrada durante o programa que vai ao ar às 23h, pela Record. Lucas entrou no reality na última terça-feira, substituindo Halan, que tinha desistido da competição. UOL!