quinta-feira, 3 de março de 2011

Momento de raiva para "O Curioso".

Hoje acordei com uma notícia que me deixou totalmente irado. Meu tio (O cara do Aleatorium), me falou que o Ojuara foi banido do adsense. Eu fiquei indignado O.O
Faz mais ou menos um ano que eu tento me cadastrar no Adsense e não consigo, em quanto, algumas pessoas são banidas de lá por besteira.


Mais fazer o que, né!!! Boa sorte com o Adsense Ojuara!...




Enquanto ele é  banido, eu sou louco pra entrar!!! ("_ )


Hum???

5 comentários:

  1. E quando entrar, aproveite porque de uma hora pra outra eles podem Ojuarar você por motivos fúteis.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que digo que vou zelar para que eles não me OJUAREM

    ResponderExcluir
  3. kkkk... Meu nome virou piada... kkkk
    (gostei)
    Brincadeira... Boa sorte para você Curioso...
    Valeu por postar a minha desgraça desgraçada...

    Quando falar do OjuaraxD.com ou apenas citar o blog aqui manda um e-mail para ojuaraxd@hotmail.com para mim passar aqui para comentar...

    Abraço do Ojuara, Inté!

    ResponderExcluir
  4. Essa "dedicatória" ao Ojuara ainda não tinha visto...

    ResponderExcluir

O que você achou?