quinta-feira, 17 de março de 2011

O mais novo programa da MTV, PC na TV.

Estréia hoje, o mais novo programa da MTV, "Na minha opinião o melhor!".

PC Siqueira estréia hoje na MTV com o programa PC na tv!
Ele é uma garantia de muita atualidade, muito riso, e outras merdas a mais...


Eu não gosto da MTV, na minha opinião nem um dos programas da MTV prestam. Mais como eu gosto muito do vlog do PC eu tenho certeza que esse programa vai ser show!!! 


tenho certeza, que as primeiras palavras que ele vai falar vai ser:

3 comentários:

  1. Tudo bem vc fechar o post com uma sacada minha, tranquilo, mas não linkar o meu blog nem citar que ficou sabendo através de mim é LAMENTAL u.u

    Respeitando o regulamento do milenar estatuto do Aleatorium, outra mancada dessa e sua URL será amaldiçoada por um Pajé lá do Amazonas, para quem mandamos mensalmente uma lista com os nomes traidores do movimento.

    Passar bem u.u

    ResponderExcluir
  2. Ah, e troca essa porra dessa fonte desses comentários, é mais fácil ler partitura de chorinho do que ler esse troço!

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar para ver no que da. Tomara que a tv não corrompa esse talento.


    Conheça a forma mais rápida e segura de ganhar dinheiro pela internet.
    http://ptcptcptcptcptc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?