sexta-feira, 1 de abril de 2011

Epidemia sexual!

Estamos vivenciando uma epidemia sexual...A moda de fazer esse ato em locais abertos está cada vez mais freqüentes nas mentes de muitas pessoas...  
                                                                                                              Imagens do G1
O rapaz está fazendo a lição de casa dentro de um metrô na Austrália...
Isso gerou uma baita de uma polêmica nos jornais Australianos...

Mais fazer o que né!!!


Do mesmo jeito como ocorreu lá nos Estados Unidos em uma universidade...como mostra o blog do meu colega OJUARA.



Tem muita gente que está doido pra pegar essa virose "sexualmente falando"!!! 

4 comentários:

  1. Este póster é bem interessante! Espero que essa prática não aconteça assim, no Brasil.

    Gostei seu blog! É bem profissional! È de algo assim que preciso no meu.

    Estou seguindo-o, pois gostei seu blog. Se desejar seguir-me, ficarei grata!

    Sem ressentimento algum.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Um vírus desse não cairia nada mal... aoisduaidusaiudoadsada

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pegar esse vírus tmb, prq será q não existe ainda no Brazil?? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria enfiar a jiromba em todo mundo q passasse na rua inclusive nos homens por isso queria essa epidemia:D

      Excluir

O que você achou?