domingo, 24 de abril de 2011

O que aconteceu com o Faustão?

Praticamente o Faustão virou O Faustinho!!!...O cara está parecendo um Maracujá...ele está murchando...
Nem minhas avós estão como ele está hoje...

Comparando o Faustão de antigamente com o Faustão atual...

                Antigamente                  Atualmente 

Cadê a marca registrada do Faustão que todo mundo conhece?
O que será que aconteceu com ele?
Boatos de internêteiros falam que o Faustão foi acometido de alguma doença, alguns falam que é Diabete, outros falam outra coisa e outros falamque ele estámurchando por causa da sua segunda lua de mel...não sei explicar mais até a expressão facial dele mudou...veja só!!!


Lamental...




9 comentários:

  1. Não gosto do programa e nem dele! Que normal... Não?

    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  2. Faustorexia...gosteii...vlw analista
    Ojura, eu não acho normal não pois ser gordo é uma das marcas registradas dele...acho que é por esse motivo que o nome do programa é fausTÃO...abraço...

    ResponderExcluir
  3. é muito simples. o faustão está velho, fato. pessoas gordas não aparentam tanta idade, falo pq tenho caso na familia, e como ele perdeu MUITO peso em pouco tempo, a pele dele sofre e nao se "acomoda" do jeito que deveria ser, e o que complica é a idade, pessoas mais velhas tem pele de mais e musculo de menos, no caso dele tem excesso de flacidez, nada q uma cirurgia plastica nao amenize.
    abç

    ResponderExcluir
  4. Ele mesmo já falou no programa. Fez um tratamento pra emagrecer com uma cirurgia que ainda não é muito conhecida. Procure se informar melhor antes de fazer os posts...

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama tempo, e pegará vc tambem. Não é porque é o Faustão que ele não envelhecerá.

    ResponderExcluir
  6. Eitha que tem gente se incomodando...Esse papo da cirurgia do faustão já não é mais novidade!!!
    e daí se eu quis fazer um post assim...
    se eu quis botar cada palavrinha assim...
    mais continue comentando ... mais na próxima comente com seu nome..ta com medo de que?
    não é pecado da sua opinião no blogzinho de ninguém...eu adorei seu comentário senhor ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  7. Para falar bem a verdade ele apenas fes uma redução de estômago!huashsuas

    ResponderExcluir
  8. Pois é...Gostaria mesmo
    que vcs Sr's anônimos se identificasse seria bom...
    mais assim mesmo obrigado pelos comentários...
    pois é o Faustão fez uma redução...mais eu preferia ver o faustão gordo e rechonchudo...
    e sim eu vou ficar velho tbm...mais vai demorar...enquanto isso vou postando meus posts kkkk
    vlw o/

    ResponderExcluir

O que você achou?