segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu finado violão Strinberg...

Eu tenho um violão Strinberg lindo...mais ele era bom até ontem...pois até ontem eu achava o meu violão o mais lindo e o melhor que eu já vi...mais ontem mesmo veio um amigo me pedi o violão emprestado, ai pra não ficar feio tive que enprestar... . 5 horas depois o meu amigo chega com meu violão faltando duas cordas, e com um arranhão na lateral...na minha mente o meu violão passou disso:
    Para isso:

Tô irado de mais...




3 comentários:

  1. Enquanto isso rockeiros drogados destroem suas guitarras caras em shows e são aplaudidos.
    Desigualdade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa guitarra ai é uma vítima de algum desses rockeiros ...

    ResponderExcluir
  3. quem empresta não presta
    jaimoreno

    ResponderExcluir

O que você achou?