quarta-feira, 18 de maio de 2011

Neymar e Flávia Cunha...Será?

É mulher de mais na vida desse homem...


Notícias e comentários em postagens mais antigas que recebi, dizem que o coração do garotinho Neymar já tem dona...estou falando da Flávia Cunha à Raysa de Malhação!
O amigão do Neymar, o Elano falou que o Neymar está caidinho, arriado os quatro pneus por Flávia Cunha.

Em um comentário que eu recebi de Nina Gabriela, ela falou que a Flávia Cunha é Evangélica! Será? Isso é um bom caso a se pesquisar!

187 comentários:

  1. Será que vem mais um guri por aí?

    PS: Vê teu imêil!

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade,Ela é linda!!!!Neymar seja feliz com quem for e continue fazendo gol, PEIXÃO.

    ResponderExcluir
  3. Achei uma gata linda!!!Quero para mim.

    ResponderExcluir
  4. Que menina linda !!!!!!!! um principe merece uma princesa...linda,evangélica,atriz, modelo...Essa é para casar.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a menina é linda ...acabei de pesquisar. achei no site stsrio.com
    cbkfashion.com.br agency models twitter facebook e site da malhação é a mesma pessoa. Mas será que está mesmo rolando com Neymar??????????
    Bom no twitter dele @njr92 ele troca mensagem com ela .Vamos segui-los.

    ResponderExcluir
  6. AH NAO AFFFF...NEYMAR É MEU E PRONTO

    ResponderExcluir
  7. Ele está solteiro, pelo menos é o que ele falou

    ResponderExcluir
  8. Ela está namorando com Maycon, o Neymar é feio.

    ResponderExcluir
  9. Ela é minha namorada. muito gata, muito linda.

    ResponderExcluir
  10. Júlio disse...
    Sai daí essa mulher eh minha sou louco
    por ela, tanto eh q eu quero ficar cara a cara
    com ela para nos conhecermos melhor. Vc pode até
    achar careta Neymar mas seu conseguir o coração
    dessa bela mulher, eu digo, ela será a mulher da
    minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa mulher é muito gata...
    e de vcs ai tem muita gente caidinho por ela

    ninguém nega que essa mulher é de fazer inveja a todo homem.

    ResponderExcluir
  12. Qual é? esse Neymar se acha o tal,ela ta paquerando a mina no twitter, ela é muita areia pra carrocinha dele, e pelo jeito ela é evangélica não vai querer da o golpe dos milhões.

    ResponderExcluir
  13. Sai pra lá Neymar. Fica com a mãe do teu filho deixa essa gata pra mim...
    O Maycom ta tirando casquinha da mina mor gata .

    ResponderExcluir
  14. Pega logo Neymar, ta esperando o que ?????? .Ta só twitando negócio é fazer gol bola na rede.A mina é foda é muito gata!

    ResponderExcluir
  15. Perdeu um penalti pro Once Calda agora vai perde outro penalti para mim.Eu que vou pegar essa mina hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Que menina linda! mas tá rolando mesmo?alguem sabe mais de alguma reportagem desse assunto?

    ResponderExcluir
  17. Flávia Cunha ઇ‍ઉ
    que vontade de comer uma coisa gostosa ... só nao sei oq !!
    18 May via web
    replies ↓
    »

    Njr92 Neymar Júnior
    by NeyFans@
    @Flaviacunha01 eu psiu !! ;)
    18 May
    Foi isso q ele twittou, não ta rolando nada ele só brincou com mina

    ResponderExcluir
  18. aaaffff!!! ela é linda, mas não gosto da Ríssa. muito falsa com a Babi

    ResponderExcluir
  19. Seria um príncipe e a princesa do Brasil !!!
    Ela é muito gata .
    Casal lindo.

    ResponderExcluir
  20. karalho o fecundão vai pegar essa mina mano?
    porra é foda ter grana

    ResponderExcluir
  21. Ta nada, a mina mor gata!

    ResponderExcluir
  22. quero que ela seja feliz a qualquer custo!

    ResponderExcluir
  23. Muito irado essa gata. linda

    ResponderExcluir
  24. Muito linda mesmo!!!
    linda de DEUS......

    ResponderExcluir
  25. Ela é sim evangélica.. Da igreja Geração Apostólica em Vila Valqueire, no Rio. Somos da mesma igreja!

    ResponderExcluir
  26. adoramos o uso indevido de imagem!!!!!

    ResponderExcluir
  27. desejp toda felicidade do mundoo pra vc meu amoor
    oos dois sao lindoos!

    ResponderExcluir
  28. um principee meresse uma princesaa ♥
    beijoos Myh.ferreira-

    ResponderExcluir
  29. aaaaa nn Tomare qe nnnn
    Sera ?

    ResponderExcluir
  30. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :'( cara Neymar da Silva Santos Júnior, se voce soubesse o quanto esta me fazendo sofrer, a historia seria outra, eu te amo ousadiiinho s2 *-*

    ResponderExcluir
  31. Ta sim, foi ela mesmo que eu vi no restaurante aqui em Santos com ele e mais alguns amigos.Estava rolando um clima sim tenho fotos hahahahaha
    É ela mesmo....É uma menina linda..estamos viúvas buáááááaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Então mostra a foto coca cola queremos ver...
    Acho que não é namoro é peguete

    ResponderExcluir
  33. só quero que ELE fique bem! linda ela s2

    ResponderExcluir
  34. Duvido coca cola vai mostrar a foto !!!! mostra ai meo...
    Ta negociando com megazine???

    ResponderExcluir
  35. Será ela a mãe do filho dele????

    ResponderExcluir
  36. Mas ela é de Santos??? bem.. se estava no restaurante com ele deve ser né.
    Ela deve ter quantos anos? a mãe do filho dele tem 17. Ela parece que tem uns 15 ja vi ela na malhação.Eu já ouvi falar que Neymar assiste malhação todos os dias será por causa dela?

    ResponderExcluir
  37. Diz que é mentira Diz que é mentira Diz que é mentira Diz que é mentira .

    ResponderExcluir
  38. Se ta namorando não sei, mas que ja passou o rodo já...Neymar é foda !! coca cola tu viu no jantar ou no almoço? depois veio a sobre mesa, o fecundão não brinca ! é bola na rede .

    ResponderExcluir
  39. parem de falar merda seus motherfuckers...ela nun ta naum...ela esclareceu tudo no twitter dela...vaum procura um tanque e para de falar merda da vida alheia..bitches...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. eeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaa Rayssa toda minha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Quanta fofoca !!!quanta besteira ??? Sucesso Flavia você merece,não liga não faz parte e não se assuste se alguem um dia disser que te viu em marte com Brad Pitt rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Uma amigona minha conhece ela pessoalmente e disse que ela é uma menina linda,amiga,carinhosa ,humilde,evangélica e de família ,que só merece brilhar ...uma pessoa que Jesus colocou aqui nessa terra para fazer a diferença...Flávia Cunha a Raíssa de malhação ...vai com fé,e tu verás.
    O que Deus está preparando para vc.

    ResponderExcluir
  43. Flavia cunha é muito linda......duvido que ela vai querer aquele galinha......eu quero ela pra mimmmmmmm........linda demais......eu psiu!!!!bjus me liga ....

    ResponderExcluir
  44. hhhhuuuuuuummmmmmm!!!!!! hahahahahahaha....??????

    ResponderExcluir
  45. Eu tô apaixonado
    Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
    Amar não é pecado
    E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

    ResponderExcluir
  46. Ter dinheiro é fogo......... Raissa é mt pedra pa o taxi do Neymar

    Mt Gata

    ResponderExcluir
  47. iiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh que bafão!!!! mas acho q não ta rolando não, primeiro porque Neymar ta muito envolvido com treinos, não tem tempo para namorar ninguem agora, essa menina é linda seria a namorada perfeita mas tambem deve está muito envolvida com gravações da malhação, então é uma pena porque seria um novo par romantico do momento. Acompanho os dois no twitter sou fã do Neymar incodicional e torço para ele ser feliz e namore uma menina linda como essa.

    ResponderExcluir
  48. quero que o neymar se foda do fundo do meu coração...kkkkkkkkkkkk
    tomara que ele quebre as pernas e nunca mais possa jogarkkkkkkk.. ele mais parece un coco gigante con uns restos de pentelho do meu saco que caiu na cabeça dele...e essas porras dessas minas fala que ele é lindo...so se for my balls...;)
    o cheque dele é ate sexy mas ele PQP..E FUCK EVERYBODY YOUR BITCHS../..

    ResponderExcluir
  49. geymar é um merda...nen fez gol na despedida do fenomeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...alem de feio aquela porra e ruim...ate my dick joga mais que ele...

    ResponderExcluir
  50. Seu anônimo, alem de covarde é invejoso, usar o anonimato para xingar o Neymar é mole, quero ver tu ser a metade dele. Voçê deve ser um fudido liso que não tem nem merda para k....A tua namorada deve ser aquelas meninas q ficam gritando se descabelando quando Neymar toca na bola kkkkkkkkk por isso essa dor de corno.. Ou será que o Neymar já pegou a tua mina, ele deve tacado pau na tua mina kuakuakuakua....Neymar é o cara... morrra você seu invejoso!!!

    ResponderExcluir
  51. lara com z faz o seguinte...para de ser maria chuteira pois vc so ta querendo a grana dele!!estou mentindo...?vc sabe que naum...e sen conta que esse nick lara com z vc deve ser uma pessoa gorda com cabelo duro bafo e espinha...kkkkkkkkk
    a e pra acaba ...fuck you e fuck neymar kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  52. Você que deve ser feio,baixinho ,liso,corno,gordo dentuço,cabelo duro e invejoso!!! NEYMAR É O CARA !!!!! VAI SER O MELHOR DO MUNDO!!!!VAI PEGAR TODAS!!!!! E os CORNOS QUE SE CUIDEM .......TACA P.... NEYMAR QUE ELAS GOTAM hhhhahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  53. kkkkk...aposto quec nun deve nen sabe escreve...pra vc ta desse jeito assim vc parece uma pessoa que sofre bullly e sua familia passa necessidades e seu pai e usuario de drogas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so lamento por vc...quem sabe vc alisando o cabelo agum cara nun olha pra vc talvez...vai ser com segundas intençoes mas pra vc vai ser trunfo...kkkkkkkkkkkkk...
    ah e o neymar nun pega ela naum
    ela ja postou no twiter dela...
    valew feiosa...escreve mais que ta sendo um prazer esculacha vc!!!
    bjin e vai malha...

    ResponderExcluir
  54. ôpa, ôpa ôpa...discussão no meu Blog?...Que bom...fiquem a vontade queridos!

    ResponderExcluir
  55. Coitadinho esse cara deve ser inrrustido... explode o armário assim você vai se sentri melhor.Ta tão incomodado com Neymar que nem sabe que vc existi, tem tanto problema com cabelo, fala muito em alisamento, humm ta dando pinta hein!!!!!
    Se Neymar pega ou não concerteza todas querem dar pra ele kkkkkkkk inclusive sua namorada kuakuakuakua .Burro BULLYING se escreve assim tá? UHHUUUUUU !!!!! AHAAAAAAA....O Neymar vai pegar essa gataaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  56. é se sentir e naum se sentri...e aposto tambem que o neymar naum sabe que vc existe...mas acho que ele sabe sim...pois deve ter te visto en algum site de garotas de programa...mas nun te chamou pois pelo visto vc nun deve ser boa...;)kkkk
    queria te conhece so pra te gasta mais e mais...
    en que suburbio vc mora??

    ResponderExcluir
  57. você é que pensa que ele não me conhece... hahahahahah coitadinho !!!! garota de programa deve ser tua irmã. Feioso!!! Neymar meu gato lindo maravilhoso....adoroooooooooooooooooooooooooooo. Vai ser o melhor do mundo, Deus está contigo!.....lindo lindo lindo...Neymar o melhor do Brasil....

    ResponderExcluir
  58. ah quer se fo#% se ele te conhece ou naum...mas o que importa é que ele ta de olho nela e naum en vc...kkkkk...acorda...vc vai ser sempre uma anonima pra ele...so mais uma garotinha de 12 anos que nun sabe nen o que é pi#@ e fica babando o ovo dele...kkkkkkkkkk
    bye bitch

    ResponderExcluir
  59. E daí se ele estiver de olho nela??? Quero mais é que ele seja feliz e beije muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooooooooooooo!!!! vou torcer para eles... agora você ... que deve ser um fã babaca, com amor platônico por uma garota linda dessa que nem sabe q você existe seu boboca. Ela nunca vai te querer sabe porque?? porque tu muito feioooooooooo....cara de bunda kkkkkkkkkkkkkkk. E eu não sou uma garotinha... sou uma gata linda e gostosa ! BOBOCA

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é linda e gostosa???eu imagino como vc deve ser...ter varias revistinhas capricho e essas porras kkkkkkk...ai qual musica do restart é tua preferida??...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw virgen ;)...

    ResponderExcluir
  61. Porque você um velho? ah ! qual é a tua preferida do Aguinaldo Timóteo?? kkkkkkkkk cruz credo!!! Percebi que você é um velho que ler revista de auto ajuda tipo geriatria,e esculta músicas tipo.Eu não sou cachorro não...kkkkkkk. Ah vai pastar pangaré. Neymar é tudo é o melhor do mundo! Restart, Luan Santana,Justin exalta samba malhação amoooooooooo.....agora você seu velho brega vai se atualizar...boboca,babão cara melão!

    ResponderExcluir
  62. Eles não estão namorando , a flavinha tem namorado gente !

    ResponderExcluir
  63. Ela é linda e é evangelica sim
    Enclusive da igreja do valqueire
    Eu a conheço ! Adoro mto essa menina !

    ResponderExcluir
  64. quem é o namorado dela??

    ResponderExcluir
  65. É mesmo? essa gata tem compromisso??? no twitter ela se disse solteira.
    Filicidades para ela

    ResponderExcluir
  66. O Neymar tambem tem namorada ....

    ResponderExcluir
  67. Nossa!! gente olha que eu estou vendo aqui!! Revista Boa Forma de junho tem Flavia Cunha. Que linda! Essa menina é muito linda maravilhosa é uma princesinha...

    ResponderExcluir
  68. Eu vi ,ela é um espetáculo mesmo.
    Menina de Deus !
    gata,gata ,nossa. sou fã.
    Não perco malhação por causa dela,mais ela não está aparecendo,hauhau...
    mais estou na esperança,Raíssaaaaaaaaaa te amo!
    linda.

    ResponderExcluir
  69. Que Neymar e Flavia cunha nada. Flavinha e Eu...

    ResponderExcluir
  70. Flávia Cunha e Neymar merecem toda felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  71. pq sendo que eles naum estaum namorando?

    ResponderExcluir
  72. Olha !!!Neymar não combina com Flávia Cunha!!
    Ela tem outras pessoas muito melhores para conquistar ela...ela é uma boneca.
    é evangélica...tudo de bom tem essa garota.ta maluca ela se der confiança pra ele.
    sou apaixonado por ela.LINDA.

    ResponderExcluir
  73. quem é flavia cunha??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. tambem nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  75. se não conhece vai conhecer,se nunca ouviram falar, vão ouvir...esperem e aguardem.
    olho grande e inveja cai por terra...
    Flávia Cunha vc é uma ESTRELA.
    Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  76. Ah ! eu sei quem é... é a moça do comercial da GRAN CÃO vejo ela todo os dias no folde da racão dos meus filhote rsrsrsrs linda...linda...

    ResponderExcluir
  77. Essas pessoas que falam que não a conhece é ridícula.
    ela é modelo exclusiva da cbk,frida,status,e faz muitos outros trabalhos como saiu na boa forma ,gracão etc ,e faz malhaçaõ...Raíssa linda .
    e o Neymar tem sim carinho especial por ela...
    mas não estão namorando não.Deus é fiel na vida dos dois.

    ResponderExcluir
  78. mas ai o anonimo de cima eles ja ficaram?

    ResponderExcluir
  79. É verdade conheço a moça de fato ela é uma menina linda, maravilhosa !!!
    Ela e Neymar nunca ficaram, até porque ele mora em Santos e ela no RJ nada haver.

    ResponderExcluir
  80. É SÓ VCS OLHAREM O FACE DA FLAVIA E SABERAO QUEM É. ESTA EXPOSTO LÁ ....

    ResponderExcluir
  81. Cada um fla o q quer certo uns dizem isso outros dizem aquilo no final sabe o q ele quer é comer e sair fora como ele fez com varias novinhas u.u e ele ta mais q certo só q tenque encapa o boneco cara kkkkkkkkkkkkkk é nois

    ResponderExcluir
  82. o anonimo ai de cima fica quietinho...
    acho que a unica mulher que ele pegou e a que ta gravida dele agora...kkkkkkkkkk
    coitado perdeu a virgindade logo na primeira vez...tadinho...mas tambem feio do jeito que ele é...ele ate ta saindo no lucro..;)

    ResponderExcluir
  83. corrigindo o comentario anterior...
    o anonimo ai de cima fic quietinho...
    acho que a unica mulher que ele pegou na vida dele é a que ta gravida dele agora...kkkkkkkkk
    coitado engravidou a mulher logo no dia em que perdeu a virgindade..kkkkkkkkkk
    mas tambem feio do jeito que ele é...ele ate vai sai no lucro...e claro a mulhe que ele engravidou ja ta é lucrando...pois ela nun vai precisa nunca mais trabalha na vida dela e vai fica so torrando a pensao com outro maluco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fucks ney..ve se pelo menos alguma coisa na copa america porr@#...

    ResponderExcluir
  84. afinal eles ja ficaram ou naum?o flavia responde ai...

    ResponderExcluir
  85. eu achei lindo;amei,amei,amei; eles formam um belo casal,ela e uma boa atriz e ele e um bom jogador.gostei boa noticia!!

    ResponderExcluir
  86. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! que peninha snift...snift!!! Está namorando eu vi no face book dela. Você é linda! aquele namorado dela é feeeeioooooooo. Você combina mais com Neymar.
    Minha torcida era Neyfla...Que pena! buááááááá.
    Mesmo assim espero que você seja feliz, e que esse moço cuide bem de você, sou sua fã quero te ver mais na malhação, ta sumidinha hein...

    ResponderExcluir
  87. http://twitpic.com/5wujwd .... ESPERO Q ACABEM COM ISSO, ELA BEIJANDO O NAMORADO !!!

    ResponderExcluir
  88. feio pakarai o namorado dela...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Ela não está com Neymar ,podem ficar tranquilas as fãs dele,ela está muito feliz COM O namorado dela...estão falando que o menino é feio ,vcs adoram criticar ,falam de tudo ...olhe para seu rabo macacos e deixam de invejA.FELIZ É AQUELE QUE ESTÁ AO LADO DELA,QUEM DERA SE FOSSE eu.

    ResponderExcluir
  90. esse desgraçado de taum insistente que é foi na novela...so que ele tirou foto logo com as duas feiosas...tipow na foto ele ta assim:cade a raissa?kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  91. Caralh.. Olha oq o dinheiro faz. Pow se ele estiver pegando essa gata é por causa do dinheiro, o cara tem a maior cara de rato, deixa aquele corno cortar aquele cabelo pra vcs verem a cara de rato q ele tem. kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  92. seu ensaio pro Extra ficou show. Incrível como você transmite sensualidade sem ser vulgar, parabéns. beijo

    ResponderExcluir
  93. namordo dela é feio demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  94. nossa que mau gosto pra homen hein...kkkkkkkkkkkk
    que que sera que ela viu nesse ai????!!mas ela é linda quem se importa?ele deve te algo que agrade ela...$$$$!!!mas entretanto ainda é menos feio que o neymar...

    ResponderExcluir
  95. ai neymar quer un conselho...se mata ...se fodeu hein ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. gente o namorado dela é feio pra ela...
    fui no facebok dela...mas dane-se ela é linda!!flavia continue essa pessoa maravilhosa que vc é...bjs

    ResponderExcluir
  97. se fudeu se pela saco de merda...mesmo tu cheio de malote c tomou toco pra ela...seu merda...!!to sabendo kkkkkk...ten que ter um pouco de beleza pra conquista essa ai e isso vc nen con todo dinheiro do mundo c vai consegui...seu merda...pelasaco kkkkkkkkkkk...ja ta pagando pensao pra tua mina???...seu lixo...

    ResponderExcluir
  98. nen intendo pra que toda essa palhaçada...a flavinha nun precisa de dinheiro naum..!!
    continue fazendo sucesso minha linda !!!
    bjs minha linda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. é seu rato de merda tomou toco da flavia e agora ta com a dani hein kkkkkkkkkkkkk...pensa que eu nun sei... huuumm

    ResponderExcluir
  100. Ela ja esta solteira ??????? essa moça e rapida hein! a fila nao anda voa.....
    Rodadinha, ainda bem que Neymar nao quis.Deve ter voltado pro antigo namorado kkkkkkkkk Rafaelzinho e o cara

    ResponderExcluir
  101. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o anonimo de cima ai e foda...quem é rafaelzinho é algun outro jogador?

    ResponderExcluir
  102. Rafaelzinho é o kara do Valqueire.É pegador..... kkkkkk pega geral e essa Flavia Cunha tem os 4 pneus arriado por ele kkkkkkkkkkkkk caidinha caidinha
    Ela é só mais uma da lista dele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. é aquele lance...toda moeda ten dois lados...eu soube que a flavia chifrou ele...acho que ele que é caido por ela...afinal ela ta com outro e nun ta nen ai pro "rafaelzinho"...ja vi esse maluco ai...deve ta e brocha de tanta bomba que toma!!!
    alias neymar, rafael fucks evrybody kkkkkkkkkkkkkkkkk...sou mais eu;)

    ResponderExcluir
  104. ja ouvi tambem essa historia...fiquei sabendo que ele vive pedindo pra volta com ela e ela nen ai...
    hum sei naum acho que ele que é apaixonado por ela...

    ResponderExcluir
  105. sera que o neymar ja traçou ela??e sera que esse tal de rafael foi quem tirou o kabaço dela??

    ResponderExcluir
  106. kkkkkkk o tempo dirá.Ela vive la no ap dele dando pra ele.Ele é homem,caiu na rede é peixe.Neymar ja ta traçando outra . É isso mesmo homem tem que ser homem.Mulherada quer dar e nos queremos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Que vulgaridade de vcs ,um retardado aí falou quem é Flávia Cunha (que ele não conhece ),deve conhecer sim por que estaria fazendo aqui ,se o assunto é ela?vai comentar em outra banda mané.
    Outra o outro aqui falando que mulherada quer dá,homem tem que pegar...ra ra garanto que a mina que vc quer ,deve ta com outo,e vc deve está morrendo de inveja de quem vc acha que o coroção dessa garota linda está batendo.

    ResponderExcluir
  108. ,ela já namorava esse tal Rafael,um amigo meu falou que eles namoraram uns 3 ,4 anos.hj não os vejo juntos. Neymar com todo dinheiro não segurou esse avião ,como o dinheiro não compra tudo...kk se isso do Neymar for verdade mesmo.
    Mas Garota linda você merece ser feliz. Se vc quiser eu te faço gata.

    ResponderExcluir
  109. vi essa linda gata no jornal...sucesso minha linda...
    naum deixem fala mal de vc(.)

    ResponderExcluir
  110. esse rafael é bunito ou ele ten so dinheiro?por que essa parece ser uma boa menina$$$$$...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  111. eu imagino ela todo dia patinando pelada no gelo...sou seu maior fã...!!!

    ResponderExcluir
  112. ela atua mal pks...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na novela ela nen aparecia direito...rsrs...mas ela de qualquer jeito é linda...
    coninue fazendo sucesso ;)...

    ResponderExcluir
  113. Nossa quantos invejosos!!(as).Você nasceu para brilhar Flavia, desde de bb a estrela ja brilhava no seu olhar. Siga em frente.Os cães ladram, e a carruagem passa...
    Nem sei se você perde o seu precioso tempo em vir aqui ler estas postagens .Mas fica aqui a minha torcida para que você consiga seu maior objetivo.
    Um dia todos esses(essas) invejosos vão te asistir no arquivo confidencial do faustão. Esta perto!!!!

    ResponderExcluir
  114. Flávia Cunha te amo. vc é muito linda garota...sou seu fã .e estou sempre em busca de seu trabalho....quero te ver de novo .

    ResponderExcluir
  115. maravilhosa essa menina,ela vai brilhar muito.
    pra mim ja esta brilhando ,tenho os trabalhos dela ,revistas .LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  116. Neymar ,vcs combinam .
    vai deixar essa gata escapar ????
    ela ta solteira .Agora quero ver se vc é o cara .

    ResponderExcluir
  117. quero ve ela arruma um trabalho depois da malhação...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nen sei como ela entrou la...ai se liga rostinho bonito existe milhares ...talento ai e foda pra te;)mas vc pode entra pra record...kkkkkkkkkkkk
    a maioria faz isso ...os "grandes" atores estão la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. caralho ja ta solteira??porra parece ate um macaco fica pulando de galho en galho

    ResponderExcluir
  119. maior cara de ninfetinha...mas nun deixa de ser linda**&*

    ResponderExcluir
  120. Flávinha vc sabe que é escolhida de Jesus, mostre para eles que você é a Flávia Cunha,que nunca vai depender do sucesso de terceiros , para vencer na vida e sim vc ,que eu te conheço ,vc só depende de Jesus,e Jesus vai te fazer minha amiga ,espere e aguarde. Mas sempre faça sua parte.e Neymar só se for da vontade de Deus ,se não .por todo dinheiro ele não vai fazer parte dessa benção!!

    ResponderExcluir
  121. Linda dos meus sonhos.
    te amooooooooooooo........

    ResponderExcluir
  122. que bençao? ...que que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    neymar vai pega ela mano...ele vai faze isso e vai joga fora igual faz com as outras ... e nois ney[.]

    ResponderExcluir
  123. meu deus do ceu pra que tanta discussao?mas afinal quem é flavia cunha?ela existe?

    ResponderExcluir
  124. perdeu filhinha.quem ta pegando agora sou eu uhul bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  125. Flavitchaaa ! meu bem você está incomodando mesmoooooo hein. Abafa linda!!
    Essas mala acabadas devem ta morrendooo de invejaaa, kkkkk claro... os namorados delas ficam tudo maluquinho por você.kkkkkkkkkk . E os mala acabados que jamais terão a chance com você só resta desdenhar kkkkkkkk. Vai carruagem linda cheia de pérolas , reluzente nas ruas de ouro e de cristais que Deus está preparando para você. As promessas ha de se cumprir na tua vida e de toda tua família. Princesa do senhor, nenhum mal chegará a tua tenda, porque Deus esta contigo, hoje amanhã e sempre. lindonaaaaa.

    ResponderExcluir
  126. tambem quero sabe quem é flavia cunha?é mais uma das vagabas do neymar?

    ResponderExcluir
  127. Flávia Cunha ,linda.
    não ligue para essas pessoas invejosas ! vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc é mais que vencedora!
    Aí se eu te pego ,assim vc me mata !

    ResponderExcluir
  128. essa mina ten uma cepa de um pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!!!feia pakarai...

    ResponderExcluir
  129. Vc aí de cima deve ser uma baranga ,onde a menina é feia ? Ela é muito linda .invejosa ,porque esse comentário deve ser de uma mulher,pois os homens acham ela maravilhosa de linda !

    ResponderExcluir
  130. pow sou homen e tambem naun achoo ela essas coisas naum...ela é bunitinha...mas sou mais aquela outra vagaba que o neymar pegava a fe barroso...sen contar que o pescoço dessa tal flavia é realmente grande(.)(.)

    ResponderExcluir
  131. afinal ja ficaram ou naum?pelo amor de deus me responden...

    ResponderExcluir
  132. Garota como você é linda !! estava vendo seu Making of da CKB Fashion nossa to encantada com tanta beleza. É você tambem que aparece no clip do Jota Quest seis e trinta???? muito show!
    Parabens menina sucesso. Você tem algum blog com todo seu trabalho???

    FLAVIA CUNHA esse nome ainda vai ficar muito famoso rs.

    ResponderExcluir
  133. Corregindo CBK Fashion...

    ResponderExcluir
  134. cbk é marca de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    10 reais uma camisa...que lixo...
    quero ver ela faze uma campanha para dolce&gabana...ai sim ela pode se considera uma modelo de verdade...
    ah mas pra ela ate que ta bom :)

    ResponderExcluir
  135. Danielle
    Ei você ai de cima... porque se esconde por tras de anônimo para desdenhar de uma pessoa? bota a cara recalcada. Ta com inveja da menina só porque ela é linda? E você que é uma baranga que nem para marca de pobre serve kkkkkkkkkkkk.
    Você vai ter que engolir... Flavia Cunha é linda!!! Simplismente linda. Quando Deus da o brilho da estrela ninguem apaga.

    ResponderExcluir
  136. sou fã dessa mulher...
    tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  137. Ela volto com o namorado...

    ResponderExcluir
  138. ela nun vai aparece na tv mais naum?

    ResponderExcluir
  139. esse namoradinho dela apesar de ser hororoso só namora gata...tb ne $$$$$

    ResponderExcluir
  140. nuoo namorado dela é feio pakas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  141. a quer saber... vai todo mundo toma no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. o namo dela é feio, mas e rico kkkkkkkkkk ah o amor

    ResponderExcluir
  143. já virao as ex dele? só pega linda meu... e parece que a flavia cunha nao e a primeira delas q o Neymar pega

    ResponderExcluir
  144. Qual delas uma que tem cabelo duro pranchado pra parecer liso ou uma que tem o nariz do gigante kkkjkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. elas quem?toma no cu garota ...
    fia babando ovo dela nmun fode kkkkkkkkkkkkk
    sou mais eu...

    ResponderExcluir
  146. afinal é flavia cunha,fe barroso,carolina dantas,nicole bahls e por ultimo agora carol abranches...maluco acho que o neymar so nun comeu a minha mae porque ele nun conhece ela!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  147. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    anonimo ai de cima ai é foda...
    dessas todas ai citada eu conheço todas menos uma(.) please tell me who is flavia cunha?krsrsrr(quem é flavia cunha?)hsuaushausuasuasuhaushauhsuasuahsua

    ResponderExcluir
  148. flavia cunha.....AHHHHHHHHHHHH (naum sei quem é)

    ResponderExcluir
  149. Perguntei quem são as tal ex do namorado da Flavia Cunha, aquele monstro......Q falaram ai q o Neymar pego tb!!!!!! O moicano e phoda!

    ResponderExcluir
  150. karen: http://www.facebook.com/krosestolato

    yasmin (que fico o neymar): http://www.facebook.com/Iasmincaruba

    jessica ventura: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002417488032#!/profile.php?id=100002934224552

    ResponderExcluir
  151. Gente quantas mentiras aqui...Ei vc ai de cima quer saber quem é Flavia Cunha entra no site da malhação que vc vai ver quem é. E vc é quem na vida??? A menina nunca ficou com Neymar, nem conhece o cara pessoalmente e o povo metendo o malho.Tudo começou quando eles trocaram mensagem pelo twitter e ele fez uma brincadeira, pronto!!! o povo já arrumou historinhas. Aliás com quem ele troca mensagem ja falam que ele ta pegando.Tudo mentira. Ainda bem que ela nem liga pra isso ta feliz da vida, linda e bela como sempre!!Esse boato nada haver.As pessoas mais próximo sabem que isso nunca existiu.Tudo MENTIRA só bola fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. neymar naum comeu a flavia ??duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e vcs porque defendem ela...afinal ela apareceu na tv e vcs aparecem aonde?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  153. mas quem é flavia cunha gente?

    ResponderExcluir
  154. Porque quer saber???
    FOFOQUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  155. Flávia abençoada ,linda ,maravilhosa ,sua estrela muito iluminada e é isso aí ,deixe ,os outros julgarem ,enquanto isso ,será sempre cuidada com o amor de Deus!

    ResponderExcluir
  156. Só se ele comeu atravez de pensamento... a garota nem conhece o cara pessoalmente.Então ele ja comeu mais de 2 milhões de seguidores dele no twitter????? fala sério ... deixem a vida da garota em paz.Inveja, e raiva só faz mal a quem o sente.Essa retardada ai que vive perguntando quem é Flavia Cunha deve ser loira kkkkkkkkkkkk.Mas vai um recadinho para você que não sabe quem é.Em breve na próxima novela das nove você saberá, novidades estão a caminha e só aguardar pra ver(sic)

    ResponderExcluir
  157. ela vai ta na proxima novela das nove kkkkkkkkkkkkk
    duvido ...varios atores que faz malhaçao depois some ou entaum vai pra record shaushaushuas
    e olha que a maioria é tudo filhihnho de ator e atriz hein...acho muito dificil ela consegui algo sem peixe)...vai na fé hashuashauhsa

    ResponderExcluir
  158. FLAVIA CUNHA NA NOVELA DAS 9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...E EU VOU CONEHCER O BILL GATES ENGRAVIDAR DELE E HERDA A PORRA TODA SUHAUHSUHASHUASUHAUSHA...

    ResponderExcluir
  159. gente flavia cunha ten trabalhos novos?é verdade que ela vai pra record???

    ResponderExcluir
  160. flavia é verdade que vc perdeu o neymar por causa da dany e por isso vcs nun se gostam muito??

    ResponderExcluir
  161. KKKKKKKKkkk o povo ainda fala em Neymar com Flávia kkkkkkkkkkkk. A Flavia nunca teve nada com Neymar gente...credo o povinho teimoso.Neymar tem umas 500 garotas gritando para ele, e Flávia tem namorado, está apaixonada, deixem a menina em paz.

    ResponderExcluir
  162. Sei que essa mina é muito linda !
    noooooosssa .dos sonhos

    ResponderExcluir
  163. Flavia é verdade que você mudou o visual para o novo trabalho na globo?? você ficou linda ...

    ResponderExcluir
  164. nuoo ela vai faze novela das 9?porra primeira vez que um ator sai da malhação e vai faze novela das 9 ja...so quero ve ...mas nun é pra ela faze 2 minutos e vaza naum hein ...khausuausausausausauh

    ResponderExcluir
  165. Todo rosto bonitinho que começa em Malhação tende a fazer certo sucesso na Globo até depois ser completamente esquecido e receber apenas pequenos papéis, disse certa vez um diretor. ;)

    ResponderExcluir
  166. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vagabundo é foda...mas quem é flavia cunha?

    ResponderExcluir
  167. Esse diretor não é o dono da verdade, todo rosto bonitinho que Deus criou, ele tambem el tambem predestinou para brilhar, fazer sucesso e ser feliz. Flavia fiquei sabendo que você é ariana??? mulher de áries encanta e faz sucesso por isso você brilha tanto. Deus te proteja. E aos invejosos...só lamento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  168. toma seu filho da puta 4x0!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    filho da puta ...nada me deu mais prazer em ver uma entrevista que vc deu depois do jogo e que voce estava quase chorando>>>>http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=-flW1JahrIc hsahusahsuahsuahs
    desgraçado se vai cair kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Flávia Cunha é bailarina do Faustão... linda demais uma princesa .

    ResponderExcluir
  170. Diretamente de Bento Ribeiro, da rua ararapira, Flávinha...

    ResponderExcluir
  171. Diretamente de Ipanema , da rua Joana Angélica, Flávinha...

    ResponderExcluir
  172. Diretamente de Recife , muitos bjs Flavinhaaa.

    ResponderExcluir
  173. Muito linda. luz que ilumina .

    ResponderExcluir

O que você achou?