segunda-feira, 30 de maio de 2011

Privadas Aquecidas...Essa é boa!!! isso é Crise?

Novidade no mundo estranho...Privadas aquecidas!!! Quem não quer fazer o seu "Coco" bem quentinho...?
Mais tudo bem...Aqui em nossa região, quem desejar uma privada aquecida, tem que pegar pedaços de madeira papel e uma caixa de fósforos e tocar fogo e deixar esquentar por 30 min, e depois é só sentar e relaxar.
Aqui também tem privada movida a gás...Só que tem que manter longe do fogo porque se não, ela vai funcionar como um tipo de foguete!
E aqui nos temos vários nomes para a privada...Privada, Bacio, Bôjo, Trono, o tradicional Vaso sanitário, entre outros.   

Mais vamos ao que importa!!! os Japoneses estão passando por uma crise na usinas nucleares, e portanto eles tem que economizar energia elétrica...mais eles estão economizando no micro-ondas, e em muitas coisas. Mais o consumo elétrico das privadas aquecidas subiu!!!
Isso que dizer que os japoneses estão Cagando mais!

Essas privadas super-hiper-mega tecnológicas são responsáveis por 4% do consumo de energia das residências japonesas. Isso mesmo! 4% da conta de luz do japonês médio são gastos para dar mais conforto às necessidades básicas do organismo. E, segundo uma reportagem da revista The Economist, ninguém anda desligando esse equipamento no Japão.
Além do conforto da tampa aquecida – aliás, muito conveniente para evitar aquele “choque térmico” no inverno - as privadas high-tech japonesas possuem spray massageador pulsante, filtro desodorizador, “descarga tornado” e tampa que abre e fecha automaticamente. Segundo a revista, nem o primeiro-ministro, Naoto Kan, desligou a sua Toto (nome da empresa que fabrica os modelos mais vendidos de privadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?