domingo, 15 de maio de 2011

Quem é a namorada do Ceará do Pânico?


Novo assunto na net...Quem é a namorada do Ceará?
Esse assunto já deixou o humorista intrigado com a maioria dos humorista do programa Pânico na TV, tudo isso porque o Ceará não quis revelar o nome da sua suposta namorada...
Mesmo assim já temos várias suspeitas como a Mirella e a Babi, e também a suspeitas da Ranata fan...até a Gorete está envolvida nisso!

Em uma matéria do Pânico o bolinha junto com a produção resolveram pesquisar isso profundamente e chegaram a gravar sim as imagens da suposta namorada do humorista, mais a produção do programa não mostraram nem uma imagem...Será que o Ceará está com medo da Sabrina chamar a namorada dele para participar do seu quadro junto com as outras chifreiras esposas e namoradas dos outros humoristas do Pânico?
Segundo palavreados do próprio  humorista Ceará"Tudo isso está acontecendo por causa da traira da Japa (Sabrina Sato)...

Vamos ver até onde isso tudo vai dá!


Mais na minha opinião a namorada do Ceará é a Gorete!!!
Pois é na minha opinião o Ceará está pegando a Gorete...

O que o Zina tem a falar sobre isso?


32 comentários:

  1. Também acho que é a Mirella

    ResponderExcluir
  2. há grandes suspeitas que é a Mirelle pq nas imagens mostradas no pânico a mulher que aparece com ele está com proteínas nas mãos e é forte igual ela...

    mais eu tbm imagino que seja ela!

    ResponderExcluir
  3. é a mirella é só olhar no link da revista caras abaixo:
    http://www.caras.com.br/imagens/210004/em/noticias/33753/ceara-do-panico-na-tv-e-mirella-santos

    ResponderExcluir
  4. é a babi, ta na cara!!!!
    mirela é feia, se o latino nao quis quem vai querer

    ResponderExcluir
  5. acho que é a mão do criador deste blog!!eu acho!!

    ResponderExcluir
  6. eu tb acho que é a mãe, do cara que fez este blog!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tb tenho certeza que é a mãe, do cara que fez este blog!!!

    ResponderExcluir
  8. é a mãe do joan lucas

    ResponderExcluir
  9. eu acho que e mirelle cuidado com o latino nao

    ResponderExcluir
  10. mamãe do joan lucas comentou, ashuahushurias

    ResponderExcluir
  11. kkk ta na cara e a mirela

    ResponderExcluir
  12. Não não mamãe não pode ser pq ela tem os cabelos pretos...e é uma pessoa que eu admiro e respeito de mais...não sei pq tem uns infelizes que ainda escreve em anônimo, pra que? ta com medo de que...não tem que ter medo de nada não
    mais eu repito não é a mamãe...kk
    Como citou O CARA o latino não quiz quem vai querer kkkkk
    mais eu ainda acho que é ela...

    ResponderExcluir
  13. Brigadão Jack agradeço pelo comentário...

    ResponderExcluir
  14. na minha opinião ea Mirela
    achei muito paresida com ela assumilogo ceará seu ARREGÃO cagado vc e muito besta pode dizer quem nuca namorou besta é qm manga♥

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que e a babi por que quando eles falaram que era a Mirelle ele desmentiu mais quando falaram na babi ele falo que ñ iria falar e repare que ela ñ se manifestou ela só balançou o seu lindo dedo dizendo que não era ela.
    E ele falo tbm que envolve muita coisa, o que será
    ? Sera que por que ela e uma entegrante do Pânico por isso que envolve muita coisa Por que séra ???

    ResponderExcluir
  16. eu axo q é a mirela pq o cabelo q aparece no vidio mostrado pelo pânico e identico ... ;D :D

    ResponderExcluir
  17. eu acho que é a Hebe Camargo. Fiquei sabendo que ela ta solteira e o ceará gosta de dar selinho

    ResponderExcluir
  18. eu acho que é eu....kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. bom eu acho que é a mirelle... por que na imagem é muito indentica a ela.kkkkk se ferro em ciara a casa caiu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Bom acho que é Mirelle

    ResponderExcluir
  21. RAPAZ EU ACHO QUE É A RENATA FAN

    ResponderExcluir
  22. eitha...verdade pode ser a renata fan

    ResponderExcluir
  23. Qto mais o Ceará esconder.. o povo vai pegar no teu pé... não quero saber quem é, mais o importante é vc estar feliz..vc é gente boa do bem...abraços

    ResponderExcluir
  24. eu acho que é o jô suado risossss isso é tudo pra dar hibope

    ResponderExcluir
  25. vaiiiiiii zina abraços para galera do audio visual da unicastelo vaiiiiiiii zina binn laden

    ResponderExcluir
  26. eu acho que é o homem formiga....davissss

    ResponderExcluir
  27. eu acho que é o anônimo,ta comentando di+ e quem fala di+da bom dia a cavalo kkkkkkkkkkkkkk...brincadeirinha só pra discontrair.

    ResponderExcluir

O que você achou?