sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Fazenda 2011, Lista de participantes e estréia...

O Reality show "A Fazenda", vem com tudo no seu 4º episódio além do famoso BBB A Fazenda vem com tudo...

A Fazenda está previsto para começar ainda em junho, julho ou agosto...e nessa edição a expectativa é de muitos artistas participando.


Segundo a produção de A Fazenda 2011 já foram selecionadas mais de 70 nomes que podem ser os próximos fazendeiros da casa, alguns deles são:
  • Nicole Bahls
  • Felipe Dylon
  • Beto Barbosa
  • Joana Machado
  • Valesca Popozuda
  • Thor Batista  

E mais outros artistas foram citados também como Gretchen, Sidney Magal, Thiago Gagliasso, entre outros.

A fazenda vem recheada esse ano...e quer ganhar alguns pontos encima das outras emissoras!...

17 comentários:

  1. cade a renata banhara ?

    ResponderExcluir
  2. LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vcs deverian colocar participantes que realmente precisan de dinheiro e nao como vcs faze colocan artistas que por seren famosos ja estao com a vida feita posso estar errada mas acredito que muitas pessoas vao me dar razao e concordao comigo.

    ResponderExcluir
  4. acho que desse sejo a fazenda esta indo de vento e popa otimo eu adoro conhecer as pessoas famosas como alas são de verdade esta otimo assim contenuem assim ta bjsssss.

    ResponderExcluir
  5. vai ser uma maravilha... bom damais!!!

    ResponderExcluir
  6. que dveria por o luan santana mas essas pessoas ja ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  7. EU ACHEI DEMAS EU NAO VOU PERDE NEM UM CAPITOLO EEEEEEEEEEEE EU AGORA QUERO VER AS BRIGAS. A E UM BEIJO PARA O BRITO NOS SOMOS SUAS FAS NUMERO 1 EU E MINHA AMIGA NEVINHA E EU SOU EDUARDA NOS SOMOS DA PB FAGUNDES E EU GOSTARIA QUE VC MANDASE UM BEIJO PARA NOS NO PROGRAMA OK

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TE ADORO BRITO E BOTA PROVA DEFICIO

    ResponderExcluir
  9. E a Bruna Surfistinha? Ela que será a melhor amiga da Valesca Popozuda...

    ResponderExcluir
  10. Podiam colocar a Sasha filha da Xuxa, Daiane dos Santos,Luana Piovani,Bruna Surfistinha, Cumpadre Whoshington

    ResponderExcluir
  11. achoum programa muito bom principalmente pela oportunidade que voces dao aos artitas que ja nao faz suçesso na midia.

    ResponderExcluir
  12. eu acho que vocesdeveriam por pessoas jovens e bonitas para ser mais legal

    ResponderExcluir
  13. Deveriam colocar ana rikmam

    ResponderExcluir
  14. Naum tinha uma pessoa pior para botar que o felipe dilon na fazenda o cara é um chato naum faz nada q preste!!!Acho q tem q ser pessoas igual a Valeska pq tenho certeza q vai ser polemica e ela é sincera e a renata banhara é insuportavel porem vai ser polemica porem espero q a lutadora naum seja so musculo q faça algo q preste, aaa o ganhador Dado dolabela naum mereceu o premio naum fez nada para ganhar o grande premio !!!foi muiiiiiita injustiça mas é isso ai!
    espero q essa fazenda seja beeeeem melhor!!
    voltamos a conversar brito!

    ResponderExcluir
  15. ESPERO QUE NESSA FAZENDA O GANHADOR SEJA ALGUEM QUE TODOS NÓS TELESPECTADORES ESPERAMOS ,UMA PESSOA TRABALHADORA,SINCERA ,CARISMATICA,QUE DEIXE SUAS FRESCURAS DE LADO,LEGAL,INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA SABER JOGAR O JOGO QUE ESPERAMOS DE UM RELITY SHOW!CONTUDO ISSO BOA SORTE BRITO!
    DADO NÃO MERECIA TER GANHADO FOI MUUUITO FORÇADO O PREMIO PRA ELE A MAIORIA DO POVO NÃO GOSTOU!! VALEU ATE BREVE!1

    ResponderExcluir
  16. vai ter muitas gostosa

    ResponderExcluir

O que você achou?