quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Ex BBB9 André Cawboy foi assassinado esta madrugada! Quem o matou?

Notícia concedida a mim por Anselmo do Blog Aleatorium.

André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB9, foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira em Alumínio, a 72 km da capital paulista. Ele morava com a família em uma chácara do município. Após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Neste momento, foi atingido por um tiro na cabeça. 

Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde faleceu. 
André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha 4 filhos. 
André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother e foi eliminado com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naná e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava, ao entrar na casa, que queria ganhar fama para ter sucesso na carreira como cantor sertanejo.



Notícia realmente triste...mais está bom... pelo menos estou faturando!

Pêsames do "O Curioso"!



Tags:
Quem mato andré do bb9
asasino do andre do bbb9
andre do bbb9

5 comentários:

  1. nossa meus pesames para a familia de andré

    ResponderExcluir
  2. que DEUS esteja comfortando toda familia nesse momento

    ResponderExcluir
  3. pra mim a esposa tem algo a ver com esse assassinato ,esta muito mal contada esta história , policiais comecem a precionar a esposa q ela vai dar alguma bola fora....

    ResponderExcluir
  4. eu tbm acho ela ficou muito fria com a morte dele não demostrou sofrimento de verdade por perder um marido pai dos seus filhos , eles eram casados e moravam juntos ai tem

    ResponderExcluir

O que você achou?