domingo, 5 de junho de 2011

Sonho de Blogueiro!...ou Pesadelo?...Não sei, só sei que foi assim.

Ontem sonhei que estava viajando com algumas pessoas para Natal que é a capital do Rio Grande do Norte, chegando lá fui dá uma volta e de repente chequei em um campo de futebol onde tinha alguns jovens jogando, ai ouvi um som muito forte ...Era um avião. Pensei que o avião ia pousar mais estava enganado, na verdade ele estava caindo...Comecei a gravar tudo com meu celular...na real fiquei feliz pois seria um bom Hype, já tinha pensado até no titulo  "Acidente de avião em Natal...entre outros". Mais de repente escutei mais alguns estrondos...3 aviões aviam caido...ai foi que enlouqueci, procurei urgentemente uma Lan House para postar, mais em todas que eu chegava estavam fechadas. Desesperado corri pela rua procurando alguém que tivesse PC, ai vi aquele clarão mais um avião havia caido... comecei a gritar desesperado fui correndo para o aeroporto entrei dentro de um avião para voltar para casa para postar, ai o avião decolou, no momento eu não pensava em nada a não ser postar sobre tudo que estava acontecendo, quando dei por mim...ouvi um barulho...o avião em que eu estava também caiu ... Fail...Ai eu acordei!

Esse negócio de Blog está subindo pra cabeça!

2 comentários:

O que você achou?