terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagens, Fotos e Vídeos de Bolinha e Ariadna do Pânico na TV.

Se isso não é amor...O que é?
Isso pode até ter sido tatuagem de resina (aqui na minha região, Tatuagem de resina é aquelas que agente faz e com uns 4 dias elas desaparecem!)...mais não vem ao caso...só sei que ai tem!!!

Gostei muito do Vídeo que Jô Suado fez pra eles...Quer ver também? Clique aqui!
______________________________________
Deve ser uma mudança Muito radical ... sair disso:



Também fico Curioso pelo fato de se toda essa história seja real...e eles assumam e se casem...como ficaria o nome deles no cartório?
Marcelo Picon dos Santos Gancho e Thiago da Silva Arantes


Não sabia não mais o Verdadeiro nome de Bolinha do Pânico é :
Marcelo Picon dos Santos Gancho
E o da Ariadna, a nova Paniquete e Ex-BBB é :
Thiago da Silva Arantes.



Tags:
Qual é o verdadeiro nome de Bolinha do Pânico?
Qual é o verdadeiro nome de Ariadna?
Bolinha e Ariadna
Fotos de Bolinha e Ariadna.
Vídeo de Bolinha e Ariadna...Jô Suado.

6 comentários:

  1. O NOME DO BOLINHA PODE SER FEIO MAIS ABELEZA DELE SUPERA TUDO.BEIJO

    ResponderExcluir
  2. O BOLINHA E LINDO E O NOME DELE NAO E TAO FEIO ASSIM .O Q IMPORTA E Q ELE E O CARA MAS GATO DA BAND.APESSAR DE IMPLICAR COM O VESGO Q E UM FOFO

    ResponderExcluir
  3. VC TEM TODA RAZÃO MANUELLA.ELE E O CARA MAS GATO

    ResponderExcluir
  4. Cai fora pq eu vo pega ele e na cama meu amor ninquem vai sabe quem é quem de tao perto q a gente vai fica.com o meo gostoso ninguem meche!! Bjo me liga!!so saca meu nunber97088666 pode liga pq é de verdade!!só se ta com medo.

    ResponderExcluir

O que você achou?