sábado, 2 de julho de 2011

A morte de Itamar Franco.

Vítima de leucemia, o vice que assumiu após o impeachment de Fernando Collor morre aos 81 anos



O ex-presidente da República e senador Itamar Franco (PPS-MG) morreu neste sábado aos 81 anos após um acidente vascular na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O senador, que havia contraído uma pneumonia grave durante o tratamento contra leucemia ao qual era submetido desde o dia 21 de maio, era divorciado e deixa duas filhas.
De acordo com o hospital, Itamar morreu às 10h15. O corpo sairá de Congonhas às 7h30 deste domingo, com chegada prevista para as 10h em Juiz de Fora, onde será levado do aeroporto à Câmara Municipal da cidade, para o velório, em carro aberto. Na segunda-feira, irá para Belo Horizonte para ser velado no Palácio da Liberdade. Ainda na segunda-feira, o corpo será cremado em Contagem.

4 comentários:

  1. TO ESPERANO AS INOFRMAÇÃO AMIGO, TO NO F5 DESDE AS 9 DA MANHA, TEM QUE VE ISSO AE!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Joan Lucas, eu fiquei muito triste com a morte do Itamar Franco. A morte sempre me deprime.

    Olha, tem um selinho para vc no meu blog.Espero que goste,tá? É com muito carinho.

    Fica com Deus.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa vir pouco no seu blog, é que tenho tão pouco tempo para net.

    Tudo de bom p/vc amigo.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso o editor deste blog ainda tá vivo, certo?

    ResponderExcluir

O que você achou?