quarta-feira, 20 de julho de 2011

Participantes da A Fazenda 4, edição 2011, Fotos, Flagras, Cenas dos Participantes.

É com muita honra que eu acho que eu estou sendo o último blogueirinho a falar na fazenda...mais fazer o que né!!! me deu vontade de falar...

Ontem eu vi que os participantes selecionados para A Fazenda, foram:

*Anna Markum
*Gui Pádua
*Marlon (éééé...é esse mesmo...o da dupla!)
*Renata Banhara
* Compadre Woshington
*Dinei (Sofredor)
*Duda Yankovich ( Ui )
*François Teles de Medeiros (Medelo)
*Joana Machado ( BOA )
*João Kleber ( Entrou para a História como Corno ao vivo! )
*Raquel Pacheco...( Testada )
*Taciane Ribeiro (...)
*Tiago Gagliasso ( sei não viu )
*Valesca Popozuda ( A criança da bagagem grande )
*Zé Reinaldo (nunca ouvi falar!)

Só faltou o Mionzinho!

4 comentários:

O que você achou?