domingo, 30 de outubro de 2011

Anatomia Nordestina...

Conheça um pouco da Anatomia Nordestina aqui...



Pense...isso foi uma coisa que se eternizou...

Adoro meu povo...

Esse Posterzinho gerou uma pequena polêmica...não sei nem o porquê, nem o pra quê!
Sou Paraibano...Lá do interior, não falo assim, mais nem por isso acho feio quem fala...
Adoro meu povo sou fã do meu povo sou fã das comidas nordestinas...Pense...são boas...

E se alguém quiser saber onde eu nasci e vivo até hoje...
Pesquise no Google...Baraúna-PB...(Eu acho que nem vai vai dá Resultado)

Se brincar sou mais nordestino que muitos...

9 comentários:

  1. Bem, culturas típicas....cada estilo de acordo com suas regionais! São culturas regionais!

    Sou nordestina, com orgulho! A região do nordeste tb faz parte do Brasil, hein??

    Acredito que o nordeste têm tudo com o Brasil, por ser uma região "tropical"...linda demais! Vc conhece a ilhas...como Fernando de Noronha, Porto de Galinhas...??? São ilhas lindas, todas localizadas no meu estado: Pernambuco!

    Não que seja nordestina, mas acredito que nossa região é a mais brasileira e maravilhosa de todo o país!

    Vc conhece a "ginga das bahianas"...àquele rebolado maravilhoso...???? Tudo de bom e deslumbrante!

    Parabéns ao nordeste por tantas belezas.

    Abraços e um bom domingo, Joan Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Sobre seu póster, nem todo nordestino fala assim!RRRS,.
    Eu mesma não! Não falo "ventas, e sim nariz,zói e sim olhos,cangote não e sim pescoço, batata da perna....acho que falo..RRSSS.Mocotó não falo! Muitos até falam, mas só na bricadeira, pois muitas vezes soam como agradável; falar abobrinhas é relaxante. ...sei lá!

    Vc esquece do mais famoso...o "oxe"!

    Joan Lucas, vc têm preconceito contra os nordestinos!

    ResponderExcluir
  3. Joan Lucas, vc e Lipe Moreira me inspiraram, acabei de fazer uma publicação sobre o preconceito contra os nordestinos,com outro tema, no link:
    http://adeladialins1blogspotcom.blogspot.com/2011/10/preconceitos-de-racas.html.

    Abraços, parceiro. Valeu a digulgação, são divulgações assim onde esclaremos tantas coisas!

    Vai lá e confere. Estou digulgando seu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aos que criticam, deviam levarem umas mãozadas na zurêa e no zói, para aprenderem a não serem tolos.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legalll. Muitas regiões falam dessa forma e não temos pq nos envergonharmos.Vergonhoso é negar nossas origens.

    ResponderExcluir
  6. Sou nordestina e adorei a postagem, parabéns! todos sabem das belezas do nordeste e essa postagem eu não vejo como crítica achei bacana relembrar algumas palavras, por exemplo:bolacha do joelho, pau da venta e outras...

    ResponderExcluir
  7. pois é.. cada qual, cu seu quadrado.
    ja cumi muita macacheira com cuscui...
    mas agora só como mandioca com churasco e para variar tomo skol

    ResponderExcluir

O que você achou?