sábado, 8 de outubro de 2011

Frases Twísticas do PC Siqueira...Mulher que gosta de velhos, crachá de vagabunda e filhos

Observando no Twitter do PC...Notei que ele apresenta o programa dele twitando...é tenso#


  • Mulheres jovens e bonitas com homens velhos e decrépitos: Não acredito no amor.
  • Eu acho muito mais autêntico um cara que fica com uma mulher porque só quer come-la do que uma mulher que fica com um cara pelo dinheiro.
  • Mulher que fica atrás de homem rico devia andar com um crachá de vagabunda-incompetente. Pra ter dinheiro é só trabalhar duro.
  • Pior são os pais que criam filhas para serem vagabundas-incompetentes desde criança.
  • E meu comentário não tem nada de machista. Eu acho que as mulheres tem competência para ter muito dinheiro sem precisar de homem pra isso

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?