sábado, 22 de outubro de 2011

Lindsay Lohan Chega cedinho pra limpar o chão do necrotério.


Para que novos atrasos não acontecessem e sua situação se complicasse mais ainda, Lindsay Lohan chegou ao necrotério, nesta sexta-feira (21), de madrugada, às 5h da manhã (9h da manhã no Brasil). A loira terá que cumprir 16h de serviços comunitários.

Com relação a não ser fotografada, enquanto estiver trabalhando por lá, Lindsay também pode ficar tranquila. Funcionários do local foram alertados que, se tirarem fotos da atriz trabalhando, eles serão imediatamente desligados da empresa. Vale lembrar que, nos necrotérios americanos, é proibido tirar fotos, a menos que por motivos oficiais.

Na última quinta-feira (20), Lindsay quase foi expulsa do serviço. Fontes do necrotério afirmam que a assistente de Lindsay chegou a avisar que elas estavam a caminho, mas, após 20 minutos de atraso, a atriz foi considerada ausente.

2 comentários:

  1. Achei um terror essa punição, eu preferia ficar presa uns dias mas nunca entrar num lugar desses!!! Apesar de que necrotério americano até pode ser limpinho e cheiroso..kkk..imaginem os daqui???!!!!!credooooooooooooooooo...............

    ResponderExcluir

O que você achou?