terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notícias sobre a saúde da atacante da seleção de Vôlei Jaqueline.

A atacante Jaqueline, que foi cortada da seleção feminina de vôlei que disputa os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, vai fazer novos exames nesta terça-feira (18) para confirmar a gravidade de sua lesão na coluna cervical, e deve conceder sua primeira entrevista desde a lesão sofrida no sábado (15), durante a vitória do Brasil sobre a República Dominicana.

Jaqueline passou pouco mais de 12 horas no hospital, e recebeu alta neste domingo (16). Até agora, não falou com a imprensa, e os médicos preveem que ela deve levar pelo menos dois meses para voltar a treinar.

Os novos exames servirão para diagnosticar a possível redução desse tempo. O técnico da seleção, José Roberto Guimarães, ainda espera contar com a jogadora na Copa do Mundo, que será disputada no Japão, de 4 a 18 de novembro, e classifica três seleções para a Olimpíada de Londres 2012.

A seleção encerra nesta segunda-feira (17) sua participação na primeira fase do Pan, diante de Cuba. Se vencer, fica com o primeiro lugar no Grupo A e garante vaga nas semifinais, que serão na quarta-feira (19)

Um comentário:

O que você achou?