sábado, 1 de outubro de 2011

Quebra Pau...Barraco e vergonha...

Ontem(30) ia passando em uma certa rua próximo a Câmara Municipal da minha cidade e resolvi dá uma olhadinha no que tava acontecendo...ai cheguei lá entrei sentei lá e assisti a uma votação que até agora não sei pra que era!!!...Mais só sei que votaram lá e a votação foi "meio mundo" de voto pra um lado e só dois pra o outro...ai a presidente da decretou lá quem tinha ganhado...
Não deu outra não...uma vereadora lá que tinha perdido se levantou e correu pra cima da outra...e haja tapa e haja soco...um coitado de um vereador foi tentar segurar a vereadora levou um bufete e caiu no chão...e a vereadora chingando a outra...chamando de SAPATÃO, Ladrona...dizendo que ia matar a outra...pense ....

Mais o que eu fiquei mais irado foi porque...eu sempre saio com meu celular no bolso e ontem eu não levei!!!...na hora lá procurei, procurei o celular e cadê?...fiquei irado de mais!!!


De ontem pra cá eu decidi uma coisa
Não perco uma reunião na câmara mais nunca!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?