domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu Natal Fail...

Ontem pra mim foi um Natal totalmente diferente dos outros...Porque eu vim perceber que era Natal às 21:30 hs da noite...quando eu estava na igreja e o pastor desejou um feliz natal no final do culto...

É o Seguinte...Na minha cidade as feiras ao ar livre são no domingo...mais não sei porque esse ano foi adiado para ser na sexta-feira por causa do Natal...ai atrapalhou tudo...a Sexta ficou parecendo que era domingo, o Sábado ficou com uma cara de segunda e o domingo com cara de sábado...ai pronto...

Eu tinha ido comprar uma roupa para usar no Natal, acabei usando outra e guardei a que eu ia usar no Natal para usar hoje (Segunda-Feira)...se não entendeu... mais é mais ou menos assim...

O Natal mais louco da minha vida...

2 comentários:

O que você achou?