sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O AdSense realmente funciona...O grande dia chegou...

Essa brincadeira de brincar de ganhar dinheiro com o AdSense é bom de mais...Realmente eu sou sincero a dizer que quando eu completei os 100.00 dólares e não recebi nada...me deu vontade de desistir...mais quando completou mais uma semana eu resolvi abrir o site do Adsense e ver como estava minha cota...e vi que alguma coisa tinha de diferente lá...
Não deu uma semana, caiu na minha conta o dinheiro que eu tanto esperava...não acreditei...não caiu a ficha até agora...eu to com vontade de mandar plastificar cada notinha linda daquela...ôpa ... acabei de ser assaltado pela minha mãe...ela me levou nesse momento 40.00R$...mais mesmo assim, sobrou alguma coisa...



Agora eu garanto...O AdSense realmente funciona...

2 comentários:

O que você achou?