sábado, 24 de dezembro de 2011

Porque a Lei da legalização do casamento Homossexual (Gay) não foi aprovada?


Pra falar a verdade...esse papo de casamento gay ser legalizado gerou um polemica daquelas...principalmente no público evangélico.
Hoje estava conversando com alguns colegar e eles tocaram no assunto do casamento homossexual...falaram que não foi aprovado e tudo mais...mais o que chamou mesmo atenção foi o Silas Malafaia rindo atoa tava até parecendo que ganhado 1 milhão no programa roda a roda jequiti do Silvio Santos...pra ser sincero eu fiquei feliz de mais...Seria um desrespeito...um casal homossexual chegar na igreja evangélica e um Pastor ser obrigado a casar os dois sendo que na bíblia proíbe esse tipo de casamento... .
Mais porque será que não foi aprovado esse negocio???
Segundo o que eu fiquei sabendo, foi por causa da Marta Suplicy que ficou com medo de perdê a campanha nas próximas eleições e não deixou ser aprovado... 

Se foi a Marta mesmo que não deixou isso Rolar...

Parabéns pra Marta...

Um comentário:

  1. è isto mesmo as igreja evangélica estao cheias de crente eleitores até eu teria medo de perder a eleição se foce candidato mais ele vom bater em minha porta pedir votos se fosse só isto...mais veja bem tem cursos pelo prejovem que assima de 29anos nao pode faser não poderia votar tabém sera que assima de 29anos não vota sera que os crodragalébitras não vota é tempo de votar pra quem faser agora não só no ano de eleição me vejam no youtube e fiquem felizes http://youtu.be/DGchA2WE74U

    ResponderExcluir

O que você achou?