sábado, 7 de janeiro de 2012

Porque Netinho Saiu do BBB12? Porque Netinho Desistiu do Big Brother Brasil 12?

O participante Netinho, de 28 anos, desistiu de fazer parte do BBB12. Ainda em confinamento no hotel, o advogado mineiro pediu para sair antes do início do programa.

O mineiro, Netinho, que pediu para deixar o "Big Brother Brasil 12" na quinta-feira, revelou que não deixou o programa pela pressão do confinamento, mas sim porque não concordava em ter que fazer algo
O Advogado diz ter saido por não concordar com a produção...

3 comentários:

  1. fez bem programa que so tem viado aquele yuri e jonas gente eles sao gays so vcs para nao perceberem isso

    ResponderExcluir
  2. eu to com uma raiva do BBB por sujar a imagem do Daniel e tirar ele e a monique ficar porque ela não saiu tambem fica passando a mão na cabeça dela, palhaçada se eu fosse o Daniel ganharia o dobre que ganha no final do BBB com endenizaçao!

    ResponderExcluir
  3. a monique adimetiu que sabia o que estava fazendo e porque só puniu o Daniel? safadesa eu hem! coitado do Daniel ela passou a mão nele o qui podia esperar? se fosse tão errado o qui ele fez a ponto de uma espulção porque a produção deixou ir tão longe? e não cortou na hora pra ter audiencia prefere sujar o nome e distruir a familia dos outros, não pode ficar assim Daniel não pode sair em prejuiz, ele e uma cara lindo ela tava dida pra agarra-lo!

    ResponderExcluir

O que você achou?