terça-feira, 24 de abril de 2012

As frescuras do Barcelona.

O Barcelona tem sido um marco no futebol mundial, com seus super jogadores, com sua riqueza em fim...

Me dar ódio o tanto que o pessoal baba Messi...homi...pelo amor de Deus, é de dar nojo...

Mais o Barcelona tem seu lema...que é:
Tocar a bola acima de tudo...
Conversando com Anselmo e falando do Barcelona, ele me falou um negócio que eu fiquei pensando... é mesmo...No jogo Barcelona e Chelsea, o Barcelona perdeu com 70 % de posse de bola pra o Barcelona...cara...foi a primeira vez que eu vi isso...um time perder com 70% de posse de bola...isso sim é uma negação.


Um comentário:

  1. TensoO..
    ODEIO time covarde! gosto de futebol com mt e mt contraataques para as duas equipes!
    lembro do Flamengo e Santos 5x4..
    #eterno!

    ResponderExcluir

O que você achou?