sábado, 21 de julho de 2012

Giovanna Lancellotti, a Lindinalva de Gabriela - Seios à mostra, banho de banheira, personagem sensual e convites para posar em revistas


Lindinalva (Gabriela)

O bate-papo com a atriz Giovanna Lancellotti foi o destaque do dia no Jornal Extra:

Giovanna Lancellotti faz sucesso ao exibir seios na TV, mas descarta ensaio nu: ‘Sou muito nova’ - Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
A cena de Lindinalva mostrando os seios na novela Gabriela repercutiu nas redes sociais e e o link foi repetidamente postado no Twitter após a exibição do capítulo.

Giovanna comentou as cenas de nudez em Gabriela:





Você acha que Giovana Lancellotti, a Lindinalva da novela Gabriela deveria considerar a possibilidade de aparecer em alguma revista masculina como Playboy, Sexy ou Vip ou com 19 anos de idade ela ainda está muito novinha?

tags: nome da lindinalva na vida real tv baxa tomando banho,
idade quantos anos tem geovana lancelote ver se banhando na,
gabriela lanseloti pley boi vai posa 2012 2013 na banheira sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?