segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seguranças de do cantor Latino são agredidos por policiais. Porque os seguranças do Latino foram agredidos?

latino delegacia




Latino vai parar em delegacia Latino vai para delegacia após show em Minas Gerais Cantor usou o Twitter para contar caso de agressão que sua equipe teria sofrido Latino passou a madrugada desta segunda-feira (30) na delegacia de Nazareno (MG), após um show conflituoso na cidade. Em seu perfil no Twitter, o cantor contou que integrantes da sua equipe de produção e seus seguranças foram agredidos fisicamente por policiais locais e verbalmente pelo prefeito, José Heitor, antes mesmo de a apresentação começar. Além disso, o artista e sua equipe teriam tido uma arma apontada para sua direção. Segundo o cantor, o motivo da confusão teria sido a imposição do político de que seus parentes e amigos fossem atendidos no camarim antes de fãs. Além de desabafar no Twitter, Latino publicou uma foto de um de seus funcionários com a cabeça sangrando. “Meu produtor levou oito pontos na testa”, relatou o artista. Também divulgou uma imagem feita durante o depoimento, na delegacia. — O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘Se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Bastante revoltado, Latino ainda lembro que se trata de ano de eleição municipal, fato que, no entanto, não teria impedido o político de agir da forma relatava. — Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?