terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kamila Oliveira, a Rainha de Barretos 2012: Twitter, FaceBook e Playboy da rainha Kamila Oliveira



Com apenas 17 anos de idade ela foi eleita Rainha da Festa do Peão de Barretos e apesar de tão novinha, já está acostumada a lidar com as cantadas:

Kamila contou que está acostumada a receber cantadas nas ruas e já espera que isso também aconteça no Parque do Peão. Para não ser mal educada, a rainha usa técnicas como desviar o olhar ou sair de perto do xaveco. “É só não corresponder, com classe e educação. O importante é ser espontânea e manter o respeito”, afirmou a jovem que namora há dois anos. O “pretendente a rei” é dez anos mais velho que Kamila, mas a diferença de idade não parece ser um problema na relação. A rainha contou que quando era pequena tinha amigos mais velhos e gostava de participar das conversas dos adultos. “A gente se dá muito bem. Ele não é ciumento e me apoiou desde o começo, até participava dos ensaios”, contou. “Agora ele brinca: eu vou ser rei?” Nascida em Barretos, Kamila cursa o terceiro ano do ensino médio e dá aulas de balé, jazz e sapateado para crianças de 4 a 10 anos em creches da cidade. No próximo ano, a rainha disse que prestará vestibular para o Curso de Engenharia Civil. “Eu adoro cálculo e acho quero desenhar projetos inovadores”, afirmou. Amante dos esportes de aventura, frequentemente viaja para Delfinópolis (MG) para praticar trilhas e rapel. À noite, sobe no salto e curte as baladas da cidade. “Não consigo ficar parada. Essa história de ficar em casa aos finais de semana não é para mim. Acho que a minha personalidade alegre foi muito importante para me tornar rainha.” Essa não é a primeira vez que a barretense representa a Festa. Em 2007, quando tinha 11 anos, Kamila foi eleita rainha do Rancho do Peãozinho, área destinada às crianças dentro do Parque do Peão. “O concurso é o ápice, abre muitas portas e incentiva o s estudos”, disse a jovem que, além do título, conquistou um prêmio de R$ 4 mil e uma bolsa de estudos para a faculdade. “Eu amo rodeio e não quero parar por aqui. Meu sonho agora é entrar na arena de Barretos e fazer a prova dos três tambores”, revelou Kamila, fazendo referência a única prova destinada às mulheres no rodeio. [www.globo.com]

Idade: Quantos anos tem Kamila Oliveira?
A rainha de Barretos 2012 tem apenas 17 aninhos.

Redes Sociais: Qual é o Twitter e o FaceBook de Kamila Oliveira?
h

Peso e altura
Kamila Oliveira tem 1,68 metro de altura e 55 quilos.

Kamila Oliveira ou Camila Oliveira?
O nome de registro da rainha é mesmo Kamila com K, o que às vezes provoca confusão com a escrita comum "Camila".

Fotos de Kamila Oliveira
Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 -

Mais fotos de Kamila Oliveira

Nudez
Você acha que Kamila Oliveira deveria fazer um ensaio sensual para Paparazzo, Vip, Playboy ou Sexy?
Deixe a sua opinião e o seu recado para Kamila Oliveira

tags: camila oliveira baretos barreto baixar download sem tarjas filme,
tuiter idade quantos anos fotos ftos fto 2012 2013 mostrando tv video,
play sexi boy pley boi pleiboi camila olivera nau ver censura sem menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?