sábado, 11 de agosto de 2012

Soninha Catatau em 1999 e 2012: Paula Burlamaqui, a Dolores (evangélica e ex-atriz porno de Avenida Brasil) faz novo ensaio nu


Dolores, a mãe do Roni em Avenida Brasil
A atriz Paula Burlamaqui vive a Dolores, uma evangélica que já atuou em filmes adultos com o nome de Soninha Catatau antes de converter-se.
Burlamaqui, que já havia posado nua para a Playboy, teve de fazer um novo ensaio, uma vez que as imagens de 1999 não foram liberadas para uso na novela Av Brasil:


Saiba mais sobre a atriz Paula Burlamaqui de 45 anos:

Filha do ex-goleiro Mauro Matta Soares, que atuou no Vasco e Flamengo, foi vencedora do concurso Garota do Fantástico, da Rede Globo, em 1987. Sua estreia em novelas se deu em 1989, com O Sexo dos Anjos, na mesma emissora. Após pequenas participações em telenovelas globais, se transferiu para a Band onde atuou em Perdidos de Amor e Serras Azuis. Em maio de 1996 posou nua para a Playboy, em Aspen (EUA). De volta a Globo, deu vida a vilã Tânia de Sabor da Paixão. Seu maior papel na televisão foi na telenovela América, em 2005, com a personagem Islene. Depois de sua atuação na trama de Glória Perez, tornou requisitada somente para papéis complexos em tramas globais. Participou ainda como Teresa de O Profeta e como Stela de A Favorita.
Você acha que a "Soninha Catatau" deveria posar sem roupa para a revista Playboy brasileira?

tags: pley sonia catatal boi 2012,
ver vidios antes e depois soninha,
fotos quentes ilme soninha catatau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?