quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Adriana Bombom nua e sem roupa na playboy fotos e vídeos da Adriana Bombom pelada na revista playboy

Adriana Bombom posa para revista (Foto: Patricia Prado/Divulgação)

Adriana Bombom é uma pessoa ótima de espirito gente fina, gente boa.

Mais as complicações no relacionamento dela com o Dudu Nobre...

Passei uns dias viajando e nesses dias que eu passei viajando não deu tempo nem pra assistir televisão então eu nem sei como anda as resenhas desses dois...

19 comentários:

  1. linda de maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. negraa gostosa do caralhoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostoza de mais gozo em vc todinha vem chupar minha pica branca vem negra gostoza maldita gozei 5 vezes vendo suas fotos aaaaaaarrrrooooooo aaaa gozei de novo kkkk

    ResponderExcluir
  4. oh moreninha q deixa meu pai duro de tesão vem aqui pagar um boquete pra mim q eu vou te fazer gemer a noite inteira sua gostoza vou regalar seu cu todo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Se eu te pegar eu ia te chupar toda gata. ate vc gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  6. ia te chupa toda ate vc goza a eu ia bebe tudo

    ResponderExcluir
  7. ai gostoza queria chupa essa buceta greluda ate vc goza...

    q bucetao mais gostoso tem um baita grelao

    ResponderExcluir
  8. Adoro vc, seja feliz vc merece, um beijo no coracao sou teu fa pra sempre!

    ResponderExcluir
  9. buseta mais gostosa q eu ja vi busetao

    ResponderExcluir
  10. vou ate bate uma punheta por vc .kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eu quero 45 minutos pra vc esqucer ele.

    ResponderExcluir
  12. eu ia rasgar seu cu sua puta froxa, eu ia dalhe so nu cu poq a buceta jatar arrombada

    ResponderExcluir
  13. vadia froxa vc quer ser puta vc nem aguenta a minha pica nu seu cu vagabunda froxa

    ResponderExcluir
  14. Não posso te dar tudo que você merece, porem te dou tudo que eu puder. Vem me fazer feliz.

    ResponderExcluir
  15. Gostosssaaaaaa rabudona

    ResponderExcluir

O que você achou?