quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fotos e Vídeos de Lucas Barreto pelado e nú na piscina. novo participante de A Fazenda de Verão nú e pelado duro na piscina. Novo participante tomando banho nú pelado na piscina Lucas Barreto.

Conheça Lucas Barreto, o novo participante da Fazenda de Verão


Após a impressionante e súbita desistência de Rodrigo Simões, outro participante não aguentou a pressão do confinamento e tocou o sino, deixando todos os confinados boquiabertos. Durante a Festa Laje, Halan, aparentemente um dos jogadores mais fortes do reality show, desistiu da disputa. Por conta dessa decisão, um novo concorrente ao prêmio de R$ 1 milhão adentrou o time da Fazenda de Verão. No fim da noite desta terça-feira (27), após a intensa votação e formação da Roça, os confinados foram surpreendidos com a chegada de Lucas Barreto. Lucas exibe seus músculos pela primeira vez no reality; veja fotos Veja fotos do novo participante do reality Lucas, nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo. O novo participante entra no jogo com imunidade, e não pode ser indicado pelos outros confinados para a próxima Roça.

10 comentários:

  1. EU VI ELE PELADO, TEM UM PINTINHO RSRS MAS É BEM GOSTOSO ELE

    ResponderExcluir
  2. Uai, kd as fotos e o video??

    ResponderExcluir
  3. eu achei eu muito gato claro com todos vir ele na fazenda .agora que eu vir nu gostei mais ainda dele .descupe mais vc sabe dizer quanto cm ele tem de penis .

    ResponderExcluir
  4. Onde tem o linck dele pelado na fazenda sem tarjá ? postem aqui pv !

    ResponderExcluir
  5. ele ta enternado aqui no hospital de alcantarapsao gonçalo

    ResponderExcluir
  6. Nao tem foto e nem vídeo nessa porra

    ResponderExcluir
  7. ia lucas voce e muito gostoso que delicia quer namorar comigo

    ResponderExcluir

O que você achou?