domingo, 30 de dezembro de 2012

Ingressos para o carnaval do Rio 2013 estão no fim – como comprar

Os ingressos para as cadeiras individuais e arquibancadas especiais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, estão esgotados. A venda dos ingressos começou por volta das 9h dessa quinta-feira 20/12 e se esgotou pouco mais de uma hora depois. O valor dos ingressos para a arquibancada, do setor 2 ao 11, tinham preços entre R$124 a 1.096, dependo do setor e da data escolhida para assistir ao desfile.
A venda de ingressos para setores 12 e 13 começa no dia 30 de dezembro. Os bilhetes para o desfile das campeãs será vendido a partir do dia 14 de janeiro. A comercialização destes ingressos será feira exatamente como o das arquibancadas pelo telefone (21)3035-7676. Assim que abrirem às vendas, os interessados devem ligar para este telefone e, em seguida, digitar o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso; o sistema irá solicitar que seja digitado o número do seu CPF, após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse. Após a quantidade ser confirmada sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do Bradesco onde ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos.
Quem reservou os bilhetes nessa quinta-feira, 20, tem até o dia 27 de dezembro para efetuar o pagamento em uma agência Bradesco, caso contrário, os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 4 de janeiro de 2013. Quem quiser curtir a festa do sambódromo em um dos vários camarotes existentes na festa, deve consultar os preços nos telefones (21) 3958-0722 ou (11) 3230-1189.
As escolas do grupo especial do Rio de Janeiro desfilam nos dias 10 e 11 de fevereiro, sempre a partir das 21h. Fazem parte do grupo especial: Inocentes de Belfort Roxo, Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade, Portela, São Clemente, Mangueira, Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz e Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?