segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seguranças de do cantor Latino são agredidos por policiais. Porque os seguranças do Latino foram agredidos?

latino delegacia




Latino vai parar em delegacia Latino vai para delegacia após show em Minas Gerais Cantor usou o Twitter para contar caso de agressão que sua equipe teria sofrido Latino passou a madrugada desta segunda-feira (30) na delegacia de Nazareno (MG), após um show conflituoso na cidade. Em seu perfil no Twitter, o cantor contou que integrantes da sua equipe de produção e seus seguranças foram agredidos fisicamente por policiais locais e verbalmente pelo prefeito, José Heitor, antes mesmo de a apresentação começar. Além disso, o artista e sua equipe teriam tido uma arma apontada para sua direção. Segundo o cantor, o motivo da confusão teria sido a imposição do político de que seus parentes e amigos fossem atendidos no camarim antes de fãs. Além de desabafar no Twitter, Latino publicou uma foto de um de seus funcionários com a cabeça sangrando. “Meu produtor levou oito pontos na testa”, relatou o artista. Também divulgou uma imagem feita durante o depoimento, na delegacia. — O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘Se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Bastante revoltado, Latino ainda lembro que se trata de ano de eleição municipal, fato que, no entanto, não teria impedido o político de agir da forma relatava. — Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?

domingo, 29 de julho de 2012

Vaza na web vídeo íntimo da cantora Carly Rae Jepsen que canta a música "Call Me Maybe" - Assistir vídeo de Carly Rae Jepsen que caiu na net


Mais um vídeo particular de uma cantora famosa cai na rede.
E a vez é a da cantora Carly Rae Jepsen:

A cantora pop Carly Rae Jepsen, do hit "Call Me Maybe", mal ficou famosa e já está pagando o preço do sucesso. Na segunda-feira (23), blogs internacionais como "Perez Hilton" publicaram um vídeo em que uma garota morena e de franja, supostamente Carly, aparece em momentos bem íntimos com um garoto. Após o vídeo virar notícia trocadilhos com "Call Me Maybe" pipocarem no Twitter, a estrela usou a rede social para comentar o assunto. "Manhã louca. Descobri que alguém publicou uma sex tape dizendo que sou eu. RIdículo. É claro que não sou eu", declarou. Na noite anterior à publicação do vídeo Carly se apresentou na premiação Teen Choice, em Los Angeles, e foi premiada na categoria "Artista Revelação". Essa não é a primeira vez que uma estrela teen é ligada a fotos e vídeos com conteúdo sexual. Miley Cyrus já se envolveu em polêmica semelhante, além de Blake Lively e Vanessa Hudgens. Recentemente, fotos sensuais de Demi Lovato em um ensaio caseiro caíram na web. [www.ig.com.br]

Você acha que realmente trata-se da cantora Carly Rae Jepsen?


tags:  asistir sem tarjas e sem censura,
ver video completo de carli rea jeppse,
ver video erotico da mulher que canta.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Igreja evangélica recorre a lutas de MMA para arrebanhar novos fiéis




Templo da Renascer na Zona Leste de SP realizará 12 lutas nesta sexta.
'É melhor perder um pouco de sangue do que a vida para as drogas', diz bispo.


Lutador amador de MMA participa de sessão de pesagem em templo da Renascer na Zona Leste de São Paulo (Foto: Marcelo Mora/G1)

Parece estranho e para muitos até assusta, como admite bispo da própria Igreja Renascer. Colado na porta de vidro de um templo de igreja evangélica, um cartaz anuncia um campeonato de artes marciais mistas, conhecido pela sigla em inglês MMA e popularizado como uma espécie de vale-tudo.
O palco das 12 lutas, sendo 11 delas entre atletas amadores e apenas uma envolvendo profissionais, deixa de ser um local de culto e oração a partir das 22h desta sexta-feira (27). O templo da Renascer que receberá a competição fica na Vila Matilde, região da Penha, na Zona Leste de São Paulo.

Na noite desta quinta-feira (26), em uma sala nos fundos do templo, ocorreu a pesagem dos 24 lutadores, distribuídos em quatro categorias – até 62 kg, de 62kg até 70 kg, de 70 kg até 84 kg, e de 84 kg até 93 kg.
É preferível que um atleta perca um pouco de sangue no octógono  do que ele perder a vida para as drogas ou para a criminalidade"
George Ramos, bispo
A justificativa, no entanto, é mais do que imediata e direta: “é preferível que um atleta perca um pouco de sangue no octógono (como é chamado o ringue das lutas de MMA) do que ele perder a vida para as drogas ou para a criminalidade”, ressalta o bispo George Ramos.
O objetivo principal do quarto campeonato de lutas de MMA é justamente o de conseguir novos fiéis para a Igreja Renascer. Ao mesmo tempo, o de utilizar o esporte – qualquer que seja – como ferramenta para tirar os jovens do meio do tráfico. Por último, ajudar os lutadores, profissionais e amadores, a ganharem projeção no cenário desportivo.
A opção pelo MMA como instrumento para arrebanhar novos fiéis se deu pela sua crescente popularidade, principalmente entre os mais jovens, nos últimos anos. “Além disso, é um esporte mais fácil de viabilizar em um templo, por exemplo. Nós (da Renascer) já temos um nicho de realização de eventos, com os quais atraímos os jovens. Nós usamos esta estratégia para viabilizar a palavra de Deus”, afirmou Vagner Miguel, mais conhecido como presbítero Baby.
Com esta finalidade, a Renascer já havia criado há cerca de 15 anos o Ministério de Lutas, que promovia cursos de jiu-jitsu e muay thai, lutas marciais. Em 2008, teve início, não sem sustos, a promoção das lutas de MMA. “Como se trata de um esporte de contato, isso assusta muitas pessoas em outras igrejas. No começo, na nossa também assustou. Mas tudo o que fazemos aqui é com temor a Deus”, afirmou bispo Ramos, em preleção aos 24 lutadores, a maioria deles, curiosamente, de não evangélicos, antes de se iniciar a pesagem.
Felipe Gabriel: "Só entra ali quem está preparado". (Foto: Marcelo Mora/G1)Felipe Gabriel: "Só entra ali quem está preparado"
(Foto: Marcelo Mora/G1)
Apesar de as lutas serem autorizadas pela Federação Paulista de MMA, algumas regras, principalmente nas lutas entre atletas amadores, são alteradas para evitar contusões mais sérias nos combates – e, claro, minimizar os efeitos de golpes mais violentos. “É preciso lembrar que alguns aqui vão lutar e nem vão dormir, vão direto para o trabalho”, destacou o presbítero Baby.
Quando os dois lutadores estiverem no chão, não é permitido socar o rosto do adversário, por exemplo. De pé, não valerá nem cotovelada e nem cabeçada no adversário. E quando o oponente recorrer ao terceiro apoio – dois pés e mais o joelho, ou o os dois pés e uma mão no chão, por exemplo – é vetado dar joelhada na cabeça. Alguns golpes que possam causar lesão de joelho também não serão permitidos. Qualquer infração dentre as citadas acima é punida com a eliminação imediata, segundo os organizadores.
Se para os integrantes da Renascer não há qualquer contradição em aliar fé com lutas de MMA, aos lutadores, evangélicos ou não, quando dentro do octógono, interessa apenas a luta em si – e mais nada.
“Só entra ali quem está preparado. As outras coisas ficam de fora. Você pensar em superar o seu adversário. Não há contradição alguma nisso, pois é um evento para atrair fiéis para um caminho melhor”, defendeu o comerciante Felipe Gabriel, de 20 anos e frequentador da Renascer há seis anos. No cartel dele, 10 lutas de MMA, com sete vitórias.
Marcelo Matias: 'Quero visibilidade para lutar' (Foto: Marcelo Mora/G1)Marcelo Matias: 'Quero visibilidade para lutar'
(Foto: Marcelo Mora/G1)
“Não há nenhuma contradição (em ser evangélica e praticar MMA). Porque eu pratico um esporte. Eu penso como esportista, não quero agredir por agredir. Não pode querer ser valentão na rua. Por isso que é um esporte que tem juiz, que tem regras. É uma combinação que funciona: esporte e a palavra de Deus”, completou o professor de jiu-jitsu Aloísio Figueiredo, de 29 anos e frequentador da igreja pentecostal Brasa Viva.
Lutador profissional de MMA, Marcelo Matias, de 29 anos, será um dos protagonistas da noite ao fazer a luta de fundo, na disputa pelo cinturão do torneio. Matias, no entanto, não é evangélico. Ele admite conhecer mais de perto a igreja que promove o evento, mas a prioridade dele é outra: “Tenho interesse em conhecer, sim, mas quero mais visibilidade para lutar”, disse.
Para participar de torneios deste tipo, ele costuma receber uma bolsa – um prêmio em dinheiro. Já disputou torneios em Barueri, na Grande São Paulo, e em Sorocaba, no interior. Mas enquanto sonha um dia brilhar no UFC Matias dá duro no dia-a-dia como operador de empilhadeira. “Mas minha vida é o esporte. Pratico lutas marciais desde os 10 anos”, ressalta, diante de mais uma oportunidade de exibir a sua “arte”.
E quem buscar nas palavras da Bíblia argumentos para contestar a utilização das lutas de MMA com o objetivo de arrebanhar novos fiéis será surpreendido por um contragolpe à altura. “Um versículo da Biblía diz ‘Me fiz de louco para ganhar os loucos’. É sobre Davi, que ao se deparar com mais uma morte, começou a babar. Nós usamos justamente esta estratégia para viabilizar a palavra de Deus”, destacou o presbítero Baby.
Lutadores de MMA fazem pose após sessão de pesagem na véspera do combate (Foto: Marcelo Mora/G1)

Dr. Cimento é preso acusado de homicídio.

Ele rebocava legal suas pacientes...quem queria levar uma chapiscada desse médico?

Oneal Ron Morris teria aplicado a mistura de cimento, supercola, óleo e selante em si mesma. (Foto: Reprodução)



O falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos de uma mulher foi detido novamente nesta sexta-feira (27), acusado de homicídio de uma paciente. Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas. O "doutor cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward (Miami) e deve comparecer ao tribunal nesta sexta devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março.


Isso é que é conforto...

Um homem foi flagrado nesta quarta-feira (25) tirando um cochilo em um sofá inflável em uma rua alagada perto do rio Yangtze, no município de Chongqing, na China. (Foto: Reuters)


O pessoal lá fora acha isso uma coisa incrível...mais aqui no Brasil especialmente em algumas cidades do sul e sudeste isso é normal, até cama inflável o povo ver passando na rua.
Tem até macho por ai passando boiando agarrado com bonecas infláveis.

Boneca Inflável é morre afogada e tem sinais de estrupo.

Polícia tentou resgatar mulher, mas achou boneca inflável. (Foto: Reprodução)




A polícia de Shandong, na China, montou uma operação com 18 pessoas para resgatar uma mulher que tinha se afogado em um rio local, mas encontrou apenas uma boneca inflável, segundo o site de notícias "Orange News".

 A polícia de Shandong disse ter recebido um telefonema informando que um corpo havia sido visto flutuando em um dos rios da província. A equipe de resgate tentou durante 40 minutos resgatar o que parecia ser o corpo de uma mulher, mas acabou descobrindo que a suposta vítima era, na verdade, uma boneca inflável. Cerca de mil habitantes acompanharam o resgate

Assistir a abertura dos Jogos Olímpicos ao vivo em tempo real grátis

Acho que vou ficar ligado nos jogos olímpicos por aqui...

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos?sem=1

Isso é o tipo da coisa que agente não pode perder né...

Mariana Feola, filha de Ana Maria Braga critica proibição de parto em casa - Foto de Joana Feola, filha de Mariana



O tema é polêmico e Mariana Feola compartilhou sua insatisfação:
'É retrocesso absurdo', diz mãe que fez parto em casa sobre decisão no RJ 
A opção de dar à luz o bebê em casa é uma decisão que deve ser da mãe e não do médico obstetra. Essa é a opinião da comerciante Mariana Maffeis Feola, de 29 anos, que teve sua filha Joana, de 1 ano e 6 meses, no quarto de sua casa em São Paulo, em fevereiro de 2011. Ela questiona o posicionamento do Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj), que anunciou proibição e punição a médicos que atuem em partos domiciliares. Mariana, que é filha da apresentadora Ana Maria Braga, considera a medida do conselho retrógrada. "Os representantes do Cremerj não são deuses para proibir as mulheres de terem seus filhos em casa. A Organização Mundial da Saúde (OMS) defende o direito da mãe de escolher. O que acontece no Brasil é que há um cartel das maternidades, que age em prol das cesarianas, para o lucro maior dos médicos. Esse é um modelo falido, como já mostram países mais desenvolvidos. Alguns estados são retrógrados e provincianos. Com certeza, o Cremerj vai ter de voltar atrás porque o que estão fazendo é um retrocesso absurdo." [www.globo.com]

O que você acha da opinião de Mariana Feola?

tags: marina feola ana maria,
anamariabraga mais vc voce,
fofoca tuiter facebook twitter

Com quem Cadinho vai ficar no capítulo final de Avenida Brasil? Noêmia, Aléxia Quem vai casar com


Com quem Cadinho vai ficar no capítulo final de Avenida Brasil? Noêmia, Aléxia Quem vai casar com

A trigamia do personagem Cadinho vivido pelo ator Alexandre Borges na novela das nove da Globo é uma das atrações deste núcleo de Avenida Brasil:

Rico, carismático, extrovertido e polígamo. Mantém um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo – Verônica, Noêmia e Alexia – e vive se enrolando por isso. Mas apesar dos “contratempos”, consegue ser um bom marido para suas amadas e um pai carinhoso para os filhos que tem com elas.

Na sua opinião, com qual das 3 mulheres Cadinho vai terminar no último capítulo da novela: Aléxia, Noêmia ou Verônica?

tags: nomes das tres mulheres de cadinho av,
cadinho e alecsia alecxia noeme namoi veronia,
brazil quem vai com quem assistir aisti ver tudo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Porque as jogadoras da seleções femininas mundiais não trocam a camisa quando o jogo acaba?

Vou deixar essa dúvida no ar...



mais acho que seria muito interessante 

imagino que a audiência ia triplicar... 

Como limpar a bunda?



Comedora de pedra...



Tem gente que tem pedra nos rins...essa ai tem pedra no estômago.

Casal faz sexo e faz edifício pegar fogo.


Ronaldo treina com Anderson Silva ... BEST


 


Cuidando do direito de imagem do Anderson...Ronaldo tem que bábá o homi da voz fina mesmo.

Como participar do concurso do MAIOR COMEDOR DE CACHORRO QUENTE no Programa do Ratinho #SBT



Nesta terça-feira o apresentador Carlos Massa, o Ratinho lançou no quadro Jornal Rational o concurso/promoção do Maior Comedor de Cachorro Quente.

Quem pode participar?
Qualquer pessoa com apetite voraz pode participar do concurso do Maior Comedor de Cachorro-quente no Programa do Ratinho.

Como se inscrever?
Para fazer a sua inscrição no concurso do Maior Comedor de Cachorro-Quente no Programa do Ratinho basta acessa o site www.sbt.com.br para maiores informações.

Diga PORQUE você gostaria de participar da promoção!

tags: conc como se inscrever no sbt www.sbt,
sbt.com entrar no saite do ratinho promosao,
hot dog cachorroquente rot dog cachoro quete.

Bruno e Macarrão são gays? Em carta, o ex-goleiro do Flamengo que está preso pede para usar o plano B de defesa: Relacionamento homossexual entre Macarrão e Bruno


♫ Killing me softly...
Claro que faltava isso na trama que envolvia um advogado louco, uma atriz pornô estraçalhada, um jogador do Flamengo e seu amigo espaguete:

Bruno e Macarrão tinham caso, diz defesa
A carta na qual o goleiro Bruno supostamente pede ao amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para assumir a morte de Eliza Samudio, publicada pela revista Veja desta semana, mostra, na verdade, um relacionamento homossexual entre os dois. Foi o que disse ontem ao Estado o advogado do goleiro, Rui Pimenta. Bruno e Macarrão estão presos há dois anos, acusados de envolvimento no sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza, que tinha um filho com o ex-jogador do Flamengo. Na carta, Bruno diz ao amigo que, depois de conversar com os advogados, eles chegaram à conclusão de que "a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B". De acordo com a Veja, o plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa para livrar o goleiro da prisão. "Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta. Ele afirmou também que esse é um "claro caso de amor". O advogado lembra de outro trecho da reportagem, no qual mensagens de texto escritas por Eliza revelam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação de Bruno. Ela, Macarrão e Bruno participariam de orgia no vídeo. Além disso, Macarrão tem uma tatuagem nas costas que diz: "Bruno e Maka, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro (sic)". O advogado disse que vai se encontrar com Bruno hoje na penitenciária para saber se ele realmente escreveu a carta. "Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa", disse. O documento já está em poder das autoridades. A acusação vai pedir que o texto seja anexado ao processo como prova do envolvimento de ambos no crime. Bruno, o primo dele, Sérgio Rosa Sales, e o amigo Macarrão foram pronunciados por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é acusado de ser o executor de Eliza. A defesa primeiramente negou a morte, agora passou a forçar a tese de culpar Macarrão. [www.estadao.com.br]

Confira a íntegra da carta em que Bruno pede a Macarrão que seja usado o Plano G, digo, B, divulgada esta semana pela revista Veja:

"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto. "Eu, sinceramente, não pediria isso pra você, mas hoje não temos que pensar em nós somente! Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças, então, meu irmão, peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você”.



Lá no céu, Clodovil curtiu isso.

Hackers do Anonymous invadem o perfil @BemFudidex criado pelo @programapanico e dão BLOCK nos quase 1 milhão de seguidores



Confira: www.twiter.com/bemfudidex

Será que o perfil que seria sorteado pelo Pânico para um dos seguidores quando completasse 1 milhão de followers vai ter que começar do ZERO?

O maior DEDO do mundo



Ainda bem que ele não é proctologista.

Assalto transmitido ao vivo na Rádio Caiçara de Sobral-CE


Assista a ação do ladrão ao som de Jackson do Pandeiro:



Não foi só a ema que gemeu 
#LO

Quanto vale o meu Twitter? Como posso saber o preço do meu perfil no Twitter em REAL através do Twitter-Value?



A "brincadeira" é simples, você entra no www.twitter-value.com joga lá o seu username tuiteiro (sem arroba) e fica surpreso ao ver que seu perfil no site mais ocioso da internê vale algumas pilas.

@AnselmoEleMesmo (para todos os efeitos, EU) vale míseros: $4747
@MrAnalista que não vale nada mesmo vale incríveis: $271
O problogger wordpressiano @internetador pode vender sua alma por: $1279
@MissLangham, mesmo com pouco cabelo, ainda pode ser adquirida por: $4808
@PreguicaAlheia embalado e empacotado sai por: $1790
@BemFudidexRecup vale: $50988
O pretinho básico @BarackObama é nada menos que: $140324


Vender um perfil no Twitter realmente não é uma prática usual, uma vez que um usuário costumaz da rede social teria que começar do zero com seus tweets.
Achar quem compre também não parece ser uma tarefa fácil, então o que aconselhamos para quem quer mesmo fazer dinheiro com Twitter é procurar meios de MONETIZAÇÃO.
O mais conhecido é o SEEDING da BooBox