terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A virgem não é virgem? Catarina e Oscar Maroni.

Oscar Maroni um grande empresário de São Paulo dono da Casa de Laser e do luxuoso hotel Bahamas...vai entrar na justiça com causa contra a Catarina.
Pelo que eu entendi num vídeo lá no site do TV FAMA realmente não ouve nada entre eles. ela em algumas partes mente mais depois confessa.
vou citar algumas palavras ditas pela Catarina e pelo Oscar...
Catarina: Não sei onde esse louco está querendo chegar.
              Realmente eu conheci o Oscar mais não ouve nada entra agente.
Oscar: A questão não é se eu Transei com ela.
           À outras formas de se dar prazer em quatro paredes.


Acho eu que se ouve alguma penetração foi que a Catarina fez nele...hehe

Ele ganha nome de rico lá fora, aqui ele ganha nome de Velho Depravado.

_____________________________________________
Seja você também um anunciante TelexFREE e ganhe dinheiro com internet
É rápido é fácil e você pode ganhar muito dinheiro...tenha uma renda extra de no mínimo R$800,00 e junte-se ao grupo TelexFREE...Cadastre-se já Aqui...
www.telexfree.com.br/joanlucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?