segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Denuncia....Roubaram minha cueca.

Cara isso é inaceitável...eu to extremamente nervoso, inquieto, pensando no que aconteceu...ontem quando voltei do centro de Vitória-Es, fui tomar meu banho e como um monte de macho por ai...lava suas cuecas na hora do banho ou depois do banho...mais ontem enquanto tomava banho fui lavando minha cueca e quando terminei de tomar meu banho fui estende-la no varal aqui no quintal da residência onde estou "hospedado" temporariamente antes de voltar pra minha Paraíba...(mais continuando)...estendi minha cuequinha lá, e hoje pela manhã fui recolhe-la, mais chegando no local ela havia desaparecido...encontrei o lugar mais limpo do mundo.
Isso não pode acontecer era minha cueca da sorte...não sei porque...mais chamava ela de Lombarde...

Faço um apelo se a ladra (espero que tenha sido uma Ladra né...porque um Ladrão pega mal pra caramba)...Mais se a ladra que fez isso visualizar essa postagem me avise...FAÇO QUESTÃO DE FAZER BUSCA EM DOMICÍLIO...\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?