Justin Bieber passou a virar notícia, não apenas por seu talento, mas também por suas polêmicas. Depois do romance vai e vem com Selena Gomez, uma mulher alega que o cantor zombou do seu exercício na academia, xingou-a e até mesmo cuspiu em sua garrafa d'água. As informações são do site TMZ.
A mulher que está acusando se chama Colette Harrington, que é apresentadora de uma rádio americana. Segundo ela, Justin Bieber entrou na academia no hotel Ritz-Carlton com duas outras pessoas. Ela ainda revelou que se aproximou de Bieber e pediu uma foto, mas ele negou.
Ela contou que continuou malhando, mas que teria ouvido ele e as pessoas que estavam com ele zombando do seu exercício. "Eu sempro conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava no número 20, ele e o amigo diziam 'Cala a boca'".
Porém, o ponto alto da denúncia foi quando ela acredita que tenha sido Bieber ou alguém do seu grupo que teria cuspido isotônico azul na sua garrafa d'água quando ela não estava olhando e ela tomou a bebida. "Eu não olhei para a minha garrafa d'água antes de beber", revelou.
Segundo a publicação, Collete contou ainda que vai vender a garrafa d'água e planeja usar o dinheiro para melhorar a cozinha do Ronald McDonald House, onde ela é voluntária.
Mesmo com as acusações da moça, os representantes de Bieber negam veementemente a história e afirmam que Justin e seu treinador estavam na academia e que eles começaram a fazer comentários sarcásticos um sobre o outro.
Vou cuspir na sua comida... |
Nada mais ridículo que um moleque cuspindo ...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou?