segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maguila está com Mal de Alzheimer. Maguila está internado em São Paulo.



Adilson Rodrigues, o ‘Maguila’, foi internado no Hospital da Clínicas, em São Paulo. O ex-boxeador de 54 anos de idade foi diagnosticado com mal de Alzheimer há três anos e agora se encontra na ala psiquiátrica desde a última quinta-feira. De acordo com a mulher de Maguila, Irani Pinheiro, o marido estava se recusando a ingerir os medicamentos e andava muito agressivo nos últimos tempos. Ela ainda frisou que não há previsão de alta, mas o próprio paciente deseja sair logo do hospital. Aposentado desde 2000, Maguila coleciona 77 vitórias em 85 lutas, sendo 61 desses triunfos por nocaute. Nascido em Aracajú (SE), o ex-pugilista da categoria peso-pesado já se aventurou na carreira de cantor, lançando um CD de samba, tentou se eleger deputado federal, já participou de programas de humor e mantém uma Organização Não Governamental (ONG) chamada 'Amanhã Melhor', que ensina boxe para crianças e jovens carentes.

2 comentários:

  1. esse homem ta pagando o que fez com a familia dele, vai la na casa da dona fatima para vcs verem da ate dó da mulher, os filhos tbem tem problema de cabeça. (ONG) que lindo faz o bem na rua e deixa os de casa passar fome.

    ResponderExcluir
  2. oLHA O endereço dela ai para vcs verem RUA PRAÇA MAESTRO ASSIS REPUBLICANO, BURGO PAULISTA.
    SENHOR TENHA MISERICORDIA DA ALMA DESSE HOMEM, POIS O QE ELE JA FEZ PARA A FAMILIA DELE E MUITO FEIO.

    ResponderExcluir

O que você achou?