terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mulher da mulher Pêra que é resposta da música "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos. Nova música da mulher Pêra "Essa mina sou eu".

Hehe...Hoje ouvi a resposta da música "Esse cara sou eu" do Rei Roberto Carlos. A mulher Pêra compôs uma resposta para a canção do Rei, só que o nome da música da mulher Pêra é "Essa mina sou eu". e diz mais opu menos assim...
"[...]Essa mina sou eu... eu eu eu eu ... Quem prepara teu banho? Faz o seu café? Faz amor gostoso na hora que tu quer...Essa mina sou eu...[...]".
Mais o que será que o Rei Roberto Carlos achou dessa ideia...???

E em primeira mão O Curioso lança a versão pra Blogueiros...Confira.

"Quem posta o dia todo? Falando do que quer...fica ligado em tudo, postando o que quiser...Esse Blogueiro sou eu..."
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/



_____________________________________________
Seja você também um anunciante TelexFREE e ganhe dinheiro com internet
É rápido é fácil e você pode ganhar muito dinheiro...tenha uma renda extra de no mínimo R$800,00 e junte-se ao grupo TelexFREE...Cadastre-se já Aqui...
www.telexfree.com.br/joanlucas

Um comentário:

O que você achou?