terça-feira, 2 de abril de 2013

Deixando de lado a vida de vagabundo ...

Muitos amigos me perguntam por E-mail o porque de eu estar um pouco afastado do blog...Olha...tenho vários amigos que só viviam no blog 24 hrs por dia, não saia pra nada...depois que arrumaram um emprego ficaram como eu...postando de ANO em ANO...

Isso é um fato...

Quando você não tem nem uma ocupação, sua ocupação é o blog, mais quando você arruma uma ocupação blog vira um "TALVEZ" FATO#

Talvez eu poste alguma coisa hoje.
Talvez eu entre hoje... E ETC....

chega de engordar sentado em uma careira, teclando e tomando café com pão dormido....agora vamo perder uns quilinhos trabalhando...hehehe

Mais ligado nas novidades ainda...

2 comentários:

  1. It's a shame you don't have a donate button! I'd certainly donate to this fantastic blog! I guess for now i'll settle for bookmarking and adding your
    RSS feed to my Google account. I look forward to brand
    new updates and will share this blog with my Facebook group.
    Chat soon!

    Take a look at my weblog ... volvo fuel pump

    ResponderExcluir
  2. Eu cansei da vida de vagabundo, vou descansar. kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou?