terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem é Champignon? causas da morte de Champignon.

O guitarrista da banda "A Banca", e ex-integrante do Charlie Brown Jr., Marcão falou com a imprensa durante o velório de Champignon. O músico, que era amigo pessoal do ex-baixista, lamentou a morte e disse não entender o que possa ter acontecido. O último entre os amigos aconteceu na quinta-feira (5).

Os integrantes da banda ensaiavam na casa de Marcão. "A gente ensaiou na quinta-feira. Nós estávamos colocando em prática todo um planejamento com maratona de ensaios. Nós íamos gravar o disco da "A banca", enfim, estávamos nessa batalha de tentar nos levantar, e ter nosso próprio trabalho", conta. O músico tenta não dar motivos para a morte de Champignon. "Eu acho que é natural na profissão da gente ser cobrado publicamente, é uma coisa natural. Ainda mais no nosso caso, que estavamos montando uma banda depois da morte do Chorão. Eu não sei se foi isso, eu quero ter cuidado com o que eu estou dizendo", completa.
O músico conversou com a imprensa durante o velório de Champignon, que acontece em Santos. "É inacreditável. Eu não tenho palavras para dizer, não dá. Pegou todo mundo de surpresa, era um grande parceiro. Era um cara alto astral, um músico mega talentoso. Era um parceiro de corda", lembra Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?