quarta-feira, 18 de maio de 2011

Carolina Nogueira Dantas é a namorada do Neymar.[Confirmado]

Noticias já confirmadas, a Carolina Nogueira é a mãe no filho do Neymar.

Neymar pediu para ela dar um fim no Twitter, no Facebook, no Orkut e em demais coisinha...Tudo isso só para não dar mais o que falar.
Eu não entendo o porque disso tudo...Todo mundo está torcendo por ele e o filhinho dele e ele tente esconder isso das pessoas que gostam dele!!!

Mais a Carolina está muito feliz ela está recebendo o apoio dos pais dela dos amigos dele até da família do próprio Neymar.

Tudo confirmado Carolina Nogueira Dantas é a Mãe do filho do Neymar!

24 comentários:

  1. O mais importante é que a criança nasça com saúde,já tendo logicamente o reconhecimento da paternidade,só resta-me dar os parabéns a família Dantas e a família Nogueira,a maioria torcedores do Santos,um abraço a todos,.geras2012,.fui,.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa criança morra,o exame de DNA confime 100% negativo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc "Geras"...
    mais ANA pra que tudo isso?
    pq tanto ódio deles.?
    Eu sou Flamenguista mas nem por isso falomalou desejo nada de mal pra eles.

    ResponderExcluir
  4. Ana Inveja Mata Viiu
    Soou Santista Roxo
    i Booa Sorte a Essa Criança Qui ela Veem Ao Mundo Coom Saude Booa Sorte ao Neeymar

    ResponderExcluir
  5. que eles sejam muito felizes desejo no fundo do meu coracao espero que ele sejam um bom pai e que faca ela muito feliz ja que eu nao pude ser a sortuda.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu queria erra ta no lugar dela afina:
    Eu so mal fanzona do neymar!
    Ele é um gato, gostozo!
    Ela naum vai se arrepender por nada afina ela naum vai precisa nada no minimo da carinho que de resto nem uma fralda ela vai precisa troca!

    ResponderExcluir
  7. Cara como estas garotinhas
    estão cada vez mais se superando
    Bando de piranhas foda-se

    ResponderExcluir
  8. Independente de times mais nada justifica certas atitudes de uma pessoa...
    cara agente deve respeitar, não maltratar, não maldizer as pessoas.

    mais o que eu não concordo com vcs é vcs está dizendo que o Neymar é gato e gostoso!!!
    perai gente, eu sou mais gostoso que o Neymar!
    neymar não chega nem aos meus pés!

    ResponderExcluir
  9. O filho é dele, porque foi golpe..ele só comeu ela uma duas vezes em 1 mês.Mas o coração dele tem dono..Flavia Cunha a Raíssa de malhação e ja tem um tempinho viu.Segundo o Elano ele está apaixinadíssimo por ela .

    ResponderExcluir
  10. Neymar está namorando uma carioquíssima, atriz da malhação..ele está no twitter dele se chama Flavia cunha e é uma gata e ainda é envangélica...

    ResponderExcluir
  11. Pera aí, não concordo com o que estão dizendo dessa garota, apesar de conhecer só a sua irmã mais velha, e conhecer muito bem o pai e a mãe dela,aliás hje evangélica.a familia por parte da mãe dela ao qual conheço desde criança(filha de ex ferroviário,in memorian)e sempre tiveram uma formação excelente,bem como ofilho e a s outras duas irmãs,parabéns SEU NOGUEIRA,se tivesses vivo estaria bastante feliz por mais um bisneto ou bisneta,ele era bastante festeiro,.geras2012,.fui,.

    ResponderExcluir
  12. meu...quanta gente invejosaaaaaaaa...
    ela teve sorteee! kkkkk

    felicidadees..

    ResponderExcluir
  13. ESSA CRIANÇA VAI MORRER !!!!!!!!!!!!!!! E ESSA GAROTA QUE SÓ QUER É A GRANA VAI SE FUDERR _|_ LAZARENTA ..... FUDIDONAAAAA !!

    ResponderExcluir
  14. Só te resta receber uma boa pensão e esquecer o Neymar.Achou que ia ficar de familia feliz? se ferrou ele é muito novo tem muito ainda que comer b.... pela frente .

    ResponderExcluir
  15. o nina gabriela quen te falou isso?desde quando neymar esta com flavia?aonde eles se conheceram??fala mer@# naum filhinha

    ResponderExcluir
  16. Ela so e a mae do filho dele e mais nadaa

    ResponderExcluir
  17. Gente estou chocada que horror por que existe tanta maldade no coração das pessoas? Agora entendo pra que tanto sigilo. É claro muita gente está desejando o pior.
    E ainda vem dizer que é fã e ama o Neymar isso é doença, inveja, interesse tudo de pior.
    Eu sou fã do Neymar mas nem por isso tenho o sonho idiota de um dia ficar com ele, só desejo que ele continue jogando cada vez melhor.

    E sabendo que vem mais um Neymarzinho por aí estou orando muito para vem em paz.

    E as fãs maldosas cuidado com o que falam Deus cobrará muito caro de você baby.


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Mocinha aii de Cima....
    Quem ama não quer o mal da pessoa.
    Então pessoal vamos saber oq falar.!!!
    Só desejo pro Neymar muita saúde e paz pra ele, namorada e Neymar JúniOr.. hehehe
    Torço para que essa familia seje muito Feliz...
    Está mais do que certo ter esse sigilo todo, se já estão falando mau sem saber. Imagina se soubesse algo a mais!
    Adoroo vc, continue arrebentando nos campos!!
    Que Deus ilumine a sua nova família..
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. acho que éla teve sorte de engravidar dele tão gato gostozo e rico

    ResponderExcluir
  20. Flávia Cunha é a melhor ,ele roda roda e acaba nela. KKKK linda ela também pra caraio meu
    quem dera se ela me olhasse .

    ResponderExcluir
  21. Mentira a mãe do filio dele é fernanda barroso,e ele não vai ficar com ela,eu disse que ele não vai ficar com ela? ai que bom vou ficar com elle

    ResponderExcluir
  22. Neymar teve sorte até nisso!
    Carolina Dantas é um amor de menina e parece que entre eles, existe uma relação de mta amizade e respeito.
    além do mais, o Davi Lucca é mto fofinho.
    Parabéns pra eles.

    ResponderExcluir
  23. eu acho que o neymar teve mta sorte com essa menina.
    a carolina dantas é legal e parece ser uma boa mãe pro filho deles.

    ResponderExcluir

O que você achou?