sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos da Gabi. (Namorada do Vesgo que foi convidada para posar na Play Boy).

O convite foi lançado a namorada do Sr. Vesgo do Pânico, resta ela decidir se topa ou não topa.
O que o Vesgo acha sobre isso?
Segundo o Humorista do Pânico na TV disse no palco " Se o dinheiro for muito por que não permitir?"
Muitas pessoas já estão chamando ele de corno convencido...

Vamos esperar mais notícias sobre o assunto!!!
Depois do que ouve no palco do programa Pânico na TV, os ânimos do Vesgo estão um pouco abalados...
Ele assume que está com ódio da cara da Sabrina Sato e também assume que os Humoristas do Pânico estão em conflito entre si...Está todo mundo desunido!!!

11 comentários:

  1. Fiquei sabendo que a Marcela Maluf, a Sra Impostor, também está na lista da Playboy.
    Estamos de olho O.O

    ResponderExcluir
  2. Estou de olhos abeAfinal sou O CURIOSO...kkkk

    ResponderExcluir
  3. posa sim ela e a mama maluf

    ResponderExcluir
  4. elas sao lindas + em compensaçao o bumbum da gabi ta + caido do q o da minha avó

    ResponderExcluir
  5. que nada elas são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ele tá com uma cara de cú castigado,os dois olha q mulher ñ gosta de homem grudento e ciumento d+,eu ñ sou mulher sou homem,hetero com H maíusculo mas eu q as minas pensam assim de nós quem me dera se tivesse minas disponíveis no mercado......ainda mais belas.....por fora e por dentro tambem.....

    ResponderExcluir
  8. a do edu sterbilitch se é assim q se escrevem,me gorrijam se eu estiver gata,é linda tambem eu já vi no jô,o kra da mancada se esfregava nas minas qd fazia reportagem vestido de serginho ex-bbb com o carioca vestido de bicésar no ano passado....mas o q a grana,carrão de 150 mangos e um apartamento na zona nobre,ñ faz com a cabeça dessas minas,ainda mais serem expostos domingo a noite apelando como sempre.....

    ResponderExcluir
  9. eu esqueçi de dizer se edu sterbilitch(polvilho,serginho,ursinho gente fina,malina silva) me corrijam se eu estiver errado......

    ResponderExcluir
  10. eu achei que eles sao um casais muito lindo

    ResponderExcluir
  11. kkkk o panico ta tão falido que os caras estão vendendo até as muié. Essa do vesgo até que é filé e pra ele que é gordo e feio é lucro máximo!!
    Se ele quiser deixar ela fazer um programinho comigo pago super bem tb só que ai ele corre um sério risco da mina naum querer voltar mais pra ele kkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou?