sábado, 21 de maio de 2011

O Fim do Mundo é HOJE, Maio de 2011?, O Mundo vai acabar? Será?

Um certo grupinho Americano anda falando de mais lá nos EUA. Segundo vi lá no post do Analista e no G1, Esse tal grupo que se diz Cristãos andam falando que o mundo acaba hoje às 18:00hs com um grande terremoto e com a volta de Jesus Cristo (O que eu acho uma Blasfêmia ), pois nas próprias escrituras falam assim: "Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho de Deus" Mateus 24:36.


Pois é galera, ninguém pode afirmar nada...Eu acredito na Bíblia e em tudo que está escrito mais na Bíblia fala que nem o próprio filho de Deus sabe!
Portanto eu acho que eles estão EQUIVOCADOS.

Atenção gente é bom que todos saibam que quem está anunciando essa notícia para o mundo é uma Seita chamada Family Radio...Não são os Evangélicos...
Muita gente está falando que são os Evangélicos, mais não...Quem está anunciando isso é uma Seita.

Isso provem de :
 líder do Family Radio (assim se denomina o Seita), Harold Camping, de 89 anos, é recorrente, sem êxito, neste tipo de profecias.


Pois é...Já outros falavam que o mundo ia se acabar em 2000...Nessa época até os presos aqui de uma cidade vizinha nossa foram soltos para passar os últimos momentos com a família, outros falam que o mundo vai se acabar hoje(dia 21/05/2011) e muitos falam que o mundo acaba ano que vem (2012)...Misericórdia...

Deus acaba o mundo quando ele quiser!!! Afinal o mundo é dele!

4 comentários:

O que você achou?