terça-feira, 24 de maio de 2011

Kit Gay nas escolas de todo Brasil. O que você acha disso?

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet. Deixe o seu comentário abaixo sobre essa importante questão!O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico. 
Ele ainda não foi lançado oficialmente. Mas um conjunto desse material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação. 
Vejam esse vídeo...vale apena!

Olá meus caros amigos e leitores e paraquedistas que por acaso caíram nesse post...
Esse assunto do Kit Gay que o MEC quer distribuir nas escolas do Brasil vai gerar uma polêmica enorme.

Eu sou totalmente contra isso...totalmente mesmo...eu acho que esse tipo de assunto não deve ser tratado em escolas, em aulas...porque isso só vai gerar mais incentivo as nossas crianças.
Criança de 7 a 10 anos não tem mentalidade de entender esse tipo de coisa...na minha opinião isso é assunto para ser tratado em casa com os pais!
O Governo está investindo milhões nesse assunto...tenha santa paciência gente! enquanto na atualidade o Brasil vive um abalo na educação por motivos em que os professores da rede estadual estão todos ficando em greve...o MEC deveria está preocupado nisso e não está preocupado em incentivar crianças ao homosexualismo.
O que o MEC está querendo fazer é simplesmente um absurdo!

Eu tenho todo respeito. Respeito quem tem sua opção sexual...

Mais o que estão querendo fazer é um incentivo para as crianças...Cuidado pais, cuidado mães que tem seus filhos de 7 a 10 anos nas escolas. 

Isso é inadmissível, isso é um absurdo total, isso não é coisa que se faça...

"Se eu fosse você pai, mãe eu diria não a esse absurdo! "


4 comentários:

  1. eu concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  2. O KitGay não quer incentivar ninguém a ser Gay, só quer mostrar que é uma atitude normal, crianças de todas as idades devem assistir um tema que fale sobre relacionamento homossexual do mesmo jeito que vêem relacionamentos e beijos heterossexuais todos os dias em filmes e novelas.
    Espero que você não tenha filhos, serão mais Bolsonaros e Silas Malafaia nesse mundo que já esta do jeito que está por culpa de pessoas como você

    ResponderExcluir
  3. Visite este endereço e saiba como surgiu a idéia e a criação do KIT GAY e ajude a divulgar, pois os politicos estão abusando da ignorância do povo...
    http://kitgay.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?